18 de dezembro de 2012

Ele goza comigo

O gato Leo de manhã é um chato de primeira. Desde que acorda (de madrugada) não pára quieto nem pára de miar até nós nos levantarmos. Vai para a nossa cama e pula e salta e corre e morde... Um fartote! Quando finalmente me farto de o aturar e me levanto, ele anda à minha volta uns dez minutos e depois faz o quê???? Exactamente... Vai para a minha cama dormir sossegado. Eu mereço.
SHARE:

2 comentários

  1. ahahahah COMO EU TE COMPREENDO!!!a Kitty faz exactamente o mesmo!!!

    Às vezes irrito-me de tal forma que a acordo a ela qd está ferrada a dormir!!!o que ela adora morder o cabo da antena para nos acordar!

    ResponderEliminar
  2. Pois que os meus gatos fazem a mesma coisa. Sendo que é bem pior na Primavera e Verão e assim que vem o Inverno e o frio só comem e dormem o dia todo e por isso descanso. Mas de Verão eu e o meu namorado costumamos dizer que é a tourada, porque de cinco em cinco horas mais ou menos, seja noite ou dia, dá-lhes a loucura e só querem é fazer das deles, andarem a lutar, miar, correr, pular, saltar e etc. Depois, passado um bocado é vê-los a dormir ferradinhos.
    Mas, coragem nunca tenho de os acordar, porque há quem ache os bébés a coisa mais linda a dormir, a falta de bebés cá em casa, acho gatinhos a dormir a coisa mais linda do mundo e da minha vida em particular, por isso deixo os gatinhos nanar, mas quando fazem tourada apanham muitas vezes com o chinelo e ralho muito, porque também eu queria nanar em paz.
    Beijo
    P.S. Continua com os videos.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig