23 de dezembro de 2012

Sobrevivi

Bem, o espírito natalício não abunda para estes lados e o dinheiro também não. Por isso os presentes serão poucos e simbólicos este Natal. O meu marido tem imensos sobrinhos mas este ano a malta lá se organizou, e resolveram juntar todos os contributos e comprar uma prenda melhorzita para cada um, ao invés dos vinte embrulhos que eles depois nem sabem quem deu. Parece-me uma óptima solução. Ontem enfiámo-nos num shopping para comprar mais uma ou outra lembrança e, sinceramente, não achei que estivesse tão cheio como em anos anteriores. Estava muita gente, a zona dos pijamas na Primark estava toooooda desarrumada, mas fora isso, andava-se bem. Acho que aqui a norte, a crise sente-se, de facto. Só as lojas com coisas mais baratinhas tinham gente lá dentro, já as outras estavam quase às moscas. A Media Markt por exemplo, que em anos anteriores está sempre a abarrotar estava sem ninguém. Fui só eu que reparei?
SHARE:

4 comentários

  1. Eu ontem fui ao Mar shopping e não achei nada de mais em relação a outros dias que lá tenha ido. Nem em trânsito... até comentei isso, para ultimo fds antes de natal estava super normal.

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sou da margem sul... e sinceramente aqui que por aqui está-se insuportável... as lojas mais caras... estão iguais ao resto do ano, entra um ou outro gato pingado, mas nada mais...

    ResponderEliminar
  3. Pois, o comércio está em clara crise...mesmo que nestes últimos dias até tenham tido mais uns clientes, as despesas não existem só nestes dias...
    De qualquer forma, essa sugestão de dividir os presentes parece-me óptima!
    FELIZ NATAL!

    ResponderEliminar
  4. aqui em baixo a mesma coisa, so a primark e q tinha gente, tudo o resto estava as moscas. e eu faco isso ha uns anos com a minha irma, juntamo'nos e compramos as prendas a meias.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig