13 de dezembro de 2012

Sou fútil?

Algumas pessoas que não me conhecem - apenas "conhecem" a personagem que existe por detrás do blogue - consideram-me fútil e vaidosa. Devo dizer, do alto da minha indignação, que têm razão! :-) Sou fútil e vaidosa, sim senhora. A questão é que não sou SÓ fútil e vaidosa. Mas é muito mais fácil tentar ultrapassar os problemas do dia a dia, falando de roupas, vernizes e maquilhagem. É a minha forma de terapia. E pronto, é só isto.
SHARE:

9 comentários

  1. E muito bem! fazes muito bem!
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  2. Ahah, o que me ri. Bela maneira de abordar o assunto miss fútil e vaidosa ;P
    Eu cá gosto do que vejo quando cá passo, afinal de contas não se tem de mostrar tudo o que somos num blog, pode ser um blog criado apenas para um assunto da vida. Ai estas mentalidades fechadinhas/tapadinhas.

    ResponderEliminar
  3. Uma resposta muito boa ;) As pessoas esquecem-se que apesar de decidirmos partilhar alguns momentos na blogosfera não significa que estamos a mostrar tudo que somos.

    ResponderEliminar
  4. Aqui há uns dias fui a uma entrevista e não passei. A justificação entre várias foi: excesso de á vontade e falta de humildade.
    Sendo como sou e tendo o curso que tenho levei como elogio. :D Não tenho de ser coitadinho. Se eu não me valorizar (que nem foi o caso) quem o fará? E foi uma gaja que falou cmg 30 minutos que me consegue definir? MENOS !

    Cada um é como é!!!

    :)

    *

    ResponderEliminar
  5. Nem mais!! Gosto muito do teu sentido de humor! Todos os dias venho cá espreitar. Gosto dos videos, podes fazer mais! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Quem não tiver um lado fútil ou vaidoso que atire a primeira pedra. E acredito que com esse género de opiniões redutoras podes tu bem. Enfim, do what you love, love what you do. O resto é paisagem... beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Há indivíduos que não têm mais em que pensar e só sai ... porcaria.

    Excelente resposta!
    Keep up the good work :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig