27 de dezembro de 2012

Tarefas de fim de ano

Já de há uns três anos para cá que me deixei dessa coisa das resoluções de ano novo. A verdade é que acabava por não fazer nada daquilo a que me propunha, e portanto, é uma perda de tempo. No entanto, este ano tem-me dado uma mania nova. Não me apetece deixar coisas pendentes. Ou seja, tudo o que tenho para tratar, arrumar e organizar, queria deixar feito antes do ano novo. São coisas tão simples como passar toda a roupa a ferro, (tarefa que para mim é pior do que me espetarem pequenas agulhinhas nos dedos dos pés, como sabem) arrumar os meus armários, comprar uma caixa para arrumar os secadores, alisadores e etc no wc, ir ao cabeleireiro tirar esta cor de cabelo que me deixa doente, e mais umas quantas coisas que me vou lembrando. Uma parte muito minúscula de mim, acredita que com isto, o novo ano irá correr melhor. E pronto, podia-me dar para pior.
SHARE:

8 comentários

  1. Entrar no novo ano com as coisas tratadas também dá outro alento. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que também já desisti dessa coisa das resoluções de ano novo porque depois não se faz quase nada e é uma frustração...
    Se já identificaste essas coisas que consideras simples, go ahead! :)

    ResponderEliminar
  3. ajuda-me num passatempo por favor, é só clicar neste link http://apps.facebook.com/contestshq/contests/305375/voteable_entries/63401307 , clicar em votar e depois "ir para a aplicação" e está! obrigada!!

    ResponderEliminar
  4. No fundo no fundo acabamos sempre por arranjar algum pretexto para começar o ano a partir de uma nova fase, que mais não seja com tudo arrumado :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. É um bom principio... Não deixar coisas pendentes para o novo ano.

    ResponderEliminar
  6. Como te compreendo... Arrumar a "casa/2012" e receber o novo ano de braços abertos sem preocupações!

    ResponderEliminar
  7. Então força com isso! Já não tens muito tempo :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig