25 de janeiro de 2013

Aos senhores do MEO

Eu sei que vocês têm um novo serviço. Aliás, como fã do Ricardo Araújo Pereira, quase que até sei as falas do novo anúncio MEO 4. Posto isto, se de facto querem que eu adira a esse serviço, devo desde já adiantar que não o vão conseguir ligando todos os santos dias para minha casa (às vezes mais que uma vez por dia), a perguntar sempre a mesma coisa. Na vossa situação, eu optaria por um marketing mais agressivo. Deixo-vos um exemplo. O RAP toca à campainha cá de casa para me apresentar o novo serviço MEO, e, no caso de eu aderir ao mesmo, leva-me a jantar. Que tal? 
SHARE:

4 comentários

  1. É verdade, eu tambem compreendo que estejam a fazer o trabalho deles mas são tão chatos...efectivamente a ideia do jantar soa bem!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, não querias mais nada não? Rabinho lavado com água de rosas? Pensa bem, só um jantar com o RAP não sei se chega ;P

    ResponderEliminar
  3. Olha olha... Isso é que era Marketing como deve ser!
    Outra coisa que não percebi muito bem... Se eu tenho telefone da MEO porque é que insistem em ligar-me para o telemóvel, que por acaso até é Vodafone?
    Espertos hã?!

    ResponderEliminar
  4. As companhias de televisão, telefone e internet são mesmo insuportaveis. Meu padastro passou um mes a ligar para a zon, pois passavamos varias vezes ao dia sem internet, telefone e tv, com as contas em dia. passamos um mes a fazer queixas, a ligar 6 vezes por dia e nada. o meu padastro teve de mudar de serviço, para o iris, para ficar mais estavel e mesmo assim nada, chega o homem da manutenção cá em casa, instala tudo muito bem, na conversa, sai daqui, não havia net. a situação só meio que se resolveu essa semana, quando a manutenção voltou e trocou a caixa da iris, mas a internet ainda caí.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig