25 de janeiro de 2013

Depilação definitiva

Já falei várias vezes aqui sobre o assunto que assombra a vida de qualquer mulher: a depilação. [se procurarem na tag "depilações" vão verificar que não foram poucos os posts que já fiz sobre isso] No Verão, jurei para mim mesma que, neste Inverno iria começar a fazer a tal da depilação  (quase) definitiva. Pois que ainda não comecei. Agora tenho visto que já existem umas quantas máquinas de luz pulsada para fazer essa depilação no conforto do lar. Então penso: será que o preço compensa? 
SHARE:

20 comentários

  1. Pois também já me fiz essa questão! será que compensa?!

    Dica do Eduardo e que comecei a usar! ehehe
    Lifestyle Report

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não sei. Mas se fosse eu a fazer isso (espero um dia fazer) preferia ir a um centro como deve ser e pagar para me fazerem isso. Nada melhor que as mãos dos profissionais.

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente a depilação "definitiva" foi das melhores decisões que tomei na vida.Concordo que seja carota, mas prescindindo de maquilhagem cara e de mais alguns luxos, consegui meter-me na "coisa" (lol) e estou super satisfeita. (ainda por cima fiz num salão que toda a gente me dizia que era fraco - não+pelo-por isso as expectativas foram superadas logo na segunda sessão)Sempre tive muitos pelos, e nas virilhas então cheguei a ir ao hospital por causa de caroços que se formavam, imagina :( Por isso ha cerca de 5 anos despachei as virilhas...pelo menos ate agora só apareceram uns 10 pelos neste tempo todo...e as pernas comecei o ano passado faz agora um ano e passados 4 meses da ultima depilação..não tenho pelos nenhuns nas pernas desde Outubro (para mim parece um sonho pq ficava com pelo logo ao fim de uma semana)...e ate demorei mais tempo pq fiz algumas batotas com gilete durante o Verão.Este vai ser o 1.º Verão da minha vida em que as minhas saídas á praia não vão estar condicionadas pela depilação :))))) Quanto a maquinas caseiras, não tenho qualquer feedback mas sei que as dos institutos são muito,muito caras e tendo em conta que temos que ter os olhos protegidos totalmente não sei como se faz em casa :/beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vários dermatologistas já me informaram q a melhor solução para evitar pelos encravados, a famosa foliculite, é a depilação a laser! Eu de certeza q vou fazer pra me ver livre das tais inflamações na virilha. bjs...

    http://dopedidoaoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Já te aconselhaste sobre a depilação definitiva com algum especialista? Eu também tinha msm pensamento do que tu, contudo, fui me informar melhor sobre o assunto e se adequava em mim. Conclusão, a rapariga (q é a minha esteticista, logo conhece-me bem) não me aconselhou a fazê-la. 1º tinha o pelo demasiado fino, 2º não tenho mt pêlo nas áreas e 3º tenho pele morena (embora nos dias de hoje já haja máq. adaptadas para esse tipo de pele)...Logo era um desperdício de dinheiro.
    Mas tenho amigas que fazem, e só falam bem! Quanto às maq. de luz pulsada não conheço ninguém próximo que tenha experimentado... *

    ResponderEliminar
  6. Não compensa e vou dizer porque.
    Porque elas têm uma saida de luz muito pequenina e para se fazer em casa haja tempo e paciencia.

    O que compensa é comprar um voucher naqueles sites de compras colectivas

    ResponderEliminar
  7. Também adorava fazer, mas por enquanto ainda não pois é muito caro!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que não compensam, para já porque a eficácia da luz pulsada não é tão grande como a do laser. Eu já fiz luz pulsada numa clinica, não posso dizer que não tive resultados mas tive de fazer bastantes sessões, no entanto não ficou a 100% e acabava por não dispensar completamente a depilação. Agora começei a fazer laser (na clinica do pelo) e apesar de parecer um pouco mais caro não o é, já que como é muito mais eficaz fazes muito menos tratamentos.

    ResponderEliminar
  9. eu tenho uma dessas máquinas e dá resultado, mas dá um trabalhão a fazeres a ti própria!

    ResponderEliminar
  10. Em termos de preço acredito que compense, obviamente.
    No entanto, acho que é uma coisa que deve ser feita por quem sabe efetivamente do assunto. Por isso existem especialistas nesta matéria.

    Somos capazes de conseguir, mas, eu não arriscaria. Eu sou apologista de fazer com alguém que conheça...

    :)

    ResponderEliminar
  11. Aconselha-te bem. Se os resultados não forem os mesmos, acaba por te sair caro. Eu nunca fiz e neste momento não tenho disponibilidade financeira para tal. Quem sabe um dia, mas prefiro deixá-lo nas mãos dos entendidos.

    ResponderEliminar
  12. Confesso que tenho as mesmas dúvidas, para além que também penso se não haverá possibilidade de queimaduras. Serão realmente eficazes?

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. eu fiz varias sessoes de luz pulsada, e sim ficou mto melhor, mas nao totalmente (apesar de ter a pele perfeita - branco e pelos bem escursos), o meu sistema hormonal pelos vistos da para me gerar imenso pelo. lazer nunca fiz pelo q nao posso comparar.
    tb ja vi as maquinas para ter em casa, mas nao sei ate q ponto faz mesmo efeito. enfim, uma tragedia, pelo q continuo a ir a esteticista mesmo

    ResponderEliminar
  14. Vai à clinica do pelo, nao há melhor! fiz dep. às virilhas 2 em 2 meses e nao há melhor. Nas pernas faço 2x por ano e vi melhorias incríveis.
    Antes experimentei dep luz pulsada e os resultados nao são tão bons.
    Clinica do pelo é um bom investimento. Experimenta!

    ResponderEliminar
  15. A maquina da Braun custa 400€ + o trabalhão que te dá fazeres a ti mesma.. Eu fui hoje à não + pelo fazer o teste de sensibilidade e terça já faço a primeira sessão para as axilas!

    ResponderEliminar
  16. muito pessoalmente não sei se compensa. Eu aproveitei uma promoção de uma clínica e comprei 15 sessões para usar em qualquer parte do corpo por 190€, Tem bastante efeito e numa horita e qualquer coisa fico despachada, por isso eu aconselho uma clínica...

    ResponderEliminar
  17. Laser alexandrite na Clínica do Pelo. 3 sessões e estou mesmo muito satisfeita. Só falta alguns pelinhos nas pernas para ficar a 100%. Recomendo!

    ResponderEliminar
  18. Comigo a luz pulsada resultou! Já não faço depilação há meses e tinha os pelos muito fortes...com laser não aguentava a dor :(

    ResponderEliminar
  19. Sinceramente acho que não.
    Hoje em dia há muitas clinicas com "packs" que compensam.
    Eu vou começar a fazer nas virilhas e nas axilas na próxima 4ª feira.
    Mais tarde poderei fazer um post no meu blog a comentar isso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Para quem diz que a Clinica do pelo é o melhor, aqui vai a minha opinião. Fiz 8 sessões e nem 1 pelo caiu. Depois fiz no Nao+Pelo e na primeira sessao, quando começaram a crescer ja tinha falhas em varias partes das pernas.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig