8 de janeiro de 2013

Desabafos, partilhas e considerações...

No sábado, enquanto estava no cabeleireiro, muitas temáticas foram fervorosamente discutidas entre as presentes senhoras. Uma delas, foi a depilação definitiva. Era ver-me sossegadita a ouvir a conversa. Não foi preciso esperar muito tempo para constatar que era a única mulher naquele meio que ainda não tinha feito (ou estava a fazer) a dita cuja. E assim, num ápice, senti-me uma mulher das cavernas. Isso e pobre.
SHARE:

9 comentários

  1. Pobre não vale a pena sentires-te.
    Nas coisas do planeo e afins há sempre promoções dessas depilações que ficam mais baratas que uma depilação a cera na esteticista.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou daquele tipo de pessoas que faz a depilação domingo para ir de ferias segunda e lá para quinta ja começa a ter pelos.Comecei na Não+pelo ha coisa de 7 meses (mesmo que toda a gente me dissesse para fazer laser mais potente e blahhh blahhh), a ultima vez que la fui fazer as pernas foi em Outubro no início...estou com as pernas lisinhas desde aí e ao fim de apenas 3 sessões!(parece um sonho :))))) )

    ResponderEliminar
  3. Já somos 2 mulheres das cavernas e pobres! :) Mas acho que é uma questão de prioridades e embora gostasse de o fazer, não acho que seja imprescindível...

    ResponderEliminar
  4. Mais uma mulher das cavernas e pobre! E concordo com a Maria, às vezes, há coisas mais importantes e quando tem que se escolher...nada a fazer!

    ResponderEliminar
  5. Como aditamento...adiei esta decisão da depilação duradoura cerca de 5 anos e durante esse tempo fiz depilação com maquina...deu para poupar uns valentes trocos de cera e cabeleireiro/esteticista ;)

    E nas virilhas foi mesmo uma questão de saúde, porque os pelos encravavam de tal maneira que se criavam caroços enormes que tinham que se tratados por médico...nem tudo são vaidosices ;)

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente tb ainda nao tive recursos para tal coisa!

    ResponderEliminar
  7. pode ser um pouco doloroso mas eu cá faço com maquina doí a primeira vez!


    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  8. ahahah! Não te sintas :) Eu também nc fiz depilação definitiva, e mais: Já procurei informação, e aconselharam-me não fazer dado que tenho pelo mt fraco e pele morena e seria dinheiro mal gasto. Portanto, o mesmo poderá se passar contigo :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Raquel,

    Muito obrigada querida.
    Estava muitíssimo satisfeita por estar a viver esta fabulosa experiência.
    Aconselho vivamente esta experiência.

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig