28 de janeiro de 2013

Fructis Nutri Repair

Há cerca de um mês atrás (mais coisa, menos coisa) comprei no supermercado dois produtos da gama Fructis Nutri Repair. Trouxe esta máscara e também o Óleo Milagroso que já tiveram oportunidade de ver no meu vídeo. Quando comprei a máscara, o que eu pretendia era um produto que hidratasse bastante o cabelo, mas que não tivesse que estar muito tempo com ele. A ideia era substituir o tradicional condicionador por algo mais potente. Quando vi que este actua num minuto, nem pensei duas vezes! A embalagem que comprei é enorme, a textura da máscara é realmente muito grossa e fiquei espantada com o resultado imediato no meu cabelo. Costumo aplicar no duche e depois pentear o cabelo com os dedos para desfazer os nós e ela desembaraça super bem a minha juba! :-) Para já, estou muito satisfeita, até porque adoro produtos assim mais acessíveis. Mais alguém usa?
SHARE:

13 comentários

  1. Aconselhas a comprar?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei na dúvida se devo experimentar ou não. É que não me dei bem com os champôs dessa gama. Da Garnier só me dou bem com os Ultra Suave. Os da Fructis davam-me caspa não sei porquê.

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente adoro a Garnier !
    Tenho o cabelo encaracolado, ganha imensos nós e é super sensivel. Não posso usar espumas, ceras , nada disso porque fica seca -.-
    Entao , depois de correr mais de metade do mercado de cremes para cabelos aos caracóis, descobri um creme para pentear da Garnier. Agora nao quero outra coisa :P
    A mascara de manteiga de Karité é optima também :))

    bjinho
    http://withmyredlipstick.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Esta marca, não. Mas uso um que compro na minha cabeleiteira, que é 3/1.
    Gosto muito , e por falar nisso tenho que comprar, pois já acabou :-(
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei...mas agora fiquei curiosa em experimentar!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu só usei a gama hidraliso da Fructis e detestei. Fiquei com o cabelo super oleoso, e desde essa altura que nunca mais foi o mesmo.
    Felizmente, já contornei esse problema e decidi arriscar nesta gama, Nutri Repair, para "alimentar" um bocadinho o meu cabelo que, apesar de oleoso nas raízes, é seco nas pontas e está a sofrer com os efeitos das temperaturas do secador e ferro e dos químicos das colorações. Utilizo o shampoo e o condicionador (todos os dias). Primeiro lavo com um shampoo para cabelos oleosos (tenho um mais forte, o d' O Boticário, e um mais suave para dias em que o cabelo não está muito sujo) e depois lavo com este da Fructis, aplicando o condicionador de seguida.

    Tenho o óleo extraordinário da Elvive e estou a adorar. Não o utilizo em cabelo húmido (apesar de estar indicado e falo deste óleo porque é semelhante ao da Fructis), utilizo apenas depois de secar e esticar o cabelo e ele fica macio e brilhante sem ficar oleoso. A máscara da desta gama não comprei porque prefiro utilizar máscaras para a cor semanalmente, e elas próprias nutrem o cabelo. Mas parece-me ser uma óptima gama da Fructis :) Beijos

    ResponderEliminar
  7. eu estou a usar um natural,bem n quero mais nada.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Raquel,

    Qual a tua opinião sobre o óleo da Frutis?
    Deixa o cabelo macio e brilhante? Consideras um bom investimento?
    Quando deixas o cabelo ao natural que produtos utilizas para fazer o styling dos caracóis?

    Obrigada!
    Rita

    ResponderEliminar
  9. Essa, nunca comprei, mas tenho uma da Garnier (que vem num pote enooooorme, como esse) para cabelos pintados, com óleo de argão, que é um must! Agora... se queres hidratação até mais não, tens de experimentar a máscara silicon mix, da avanti. Não se vende em Portugal, mas eu compro-a através do Facebook. É mesmo, mesmo muito boa!

    ResponderEliminar
  10. Após ler o teu post admito que fiquei curiosa e aproveitei uma ida às compras para trazê-lo para casa. Experimentei ontem, gostei e gosto. Além do cheirinho bom, fiquei com uma sensação de leveza no cabelo e de facto, não fica embaraçado!!
    Obrigada pela dica! ;)

    http://keepcalmtivemosumbaby.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Lu Mar,

    Fico contente que tenhas gostado! ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Olá Rita,

    Já experimentei imensos óleos e bem mais caros que este. Posso dizer que pelo preço é um bom óleo, sim. Deixa o cabelo muito brilhante e macio. ;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig