14 de janeiro de 2013

Golden Globes 2013 - Os Favoritos

Michelle Dockery com um Alexandre Vauthier foi, na minha opinião uma das grandes vencedoras deste red carpet. O vestido foge dos modelos tradicionais e a parte superior em dourado é absolutamente fantástica. Super elegante!

Anne Hathaway num Chanel branquinho e lindo de morrer! Pele fantástica, o cai-cai favorece muito o cabelo curto da actriz... Enfim... Que mais dizer? Classe!

Como é possível ir com um vestido quase todo tapadinho e ainda assim ficar sexy e com muita classe?? A Naomi Watts no seu Zac Posen, explicam. Adorei tudo! O penteado, a maquilhagem, a cor pouco óbvia do vestido... Enfim...
É muito, muito raro eu gostar de um vestido, cujo modelo tenha ao mesmo tempo, um decote até ao umbigo e uma abertura até à anca. Mas tive que morder a língua com este Zuhair Murad. É simplesmente maravilhoso e fica-lhe melhor ainda! Adorei!

E pronto, para mim estes foram os vestidos mais fantásticos (é possível que me tenha escapado algum já que o meu computador está lento que só visto) depois também há os giros e os fracassos. Esperem pelos próximos posts. ;-) 
SHARE:

3 comentários

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig