29 de janeiro de 2013

I Love Flats

1. Apepazza 2. Cara 3. Couleur Pourpre 4. Les Temps des Cerises
Quem é que adora uns lindos sapatos de salto alto? Quem é que se sente super poderosa com uns centímetros a mais? E agora, a pergunta que se impõe: Quem é que fica com os pés todos estraçalhados quando anda muito tempo de saltos? Pois... Eu fico! Ah e tal é tudo muito bonito mas quando se passa o dia de um lado para o outro, não há nada melhor que uns sapatos rasos, de preferência umas Sabrinas, para dar algum descanso aos pés. 

Pessoalmente, ando bastante encantada com estas (as três da imagem) de padrão animal. Acho que ficam muito giras mesmo com jeans e uma camisola mais básica. Claro que são tão lindas e tão estruturadas que só podiam ser assim mais caritas. Não gosto muito daquelas sabrinas com tecido muito maleável assim a parecer fraquinho e sem salto nenhum. Acho que dão um ar um bocadinho mais vulgar ao look em questão. E, geralmente, as sabrinas mais baratinhas que vejo nas lojas são assim mesmo. Parece que se vão desfazer ao fim de dois dias de uso. Prefiro comprar umas com mais qualidade (em saldo, por exemplo) do que ter vários pares dessas mais baratas. Mas claro, são opções. 
Publipost
SHARE:

1 comentário

  1. Sim concordo perfeitamente contigo!!
    as sabrinas da primark e afins não têm la muita qualidade... para alem de dar a impressão d q se vão desfazer não são nada confortáveis, a sola não protege o pé nem nada.
    Tb prefiro investir numas boas sabrinas

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig