11 de janeiro de 2013

Nova Colecção de Desporto by Primark

Ora aqui está uma colecção que eu tenho mesmo que ir investigar! Não sou fã de desporto, mas ainda assim, tento fazer algum quando calha (e o meu marido me mói o cérebro). Assim sendo, não me compensa investir muito dinheiro em roupa para a prática desportiva. A Primark apresenta agora toda uma colecção dedicada a esta área, com tops, calças e casaquinhos super fofos e a preços bem simpáticos. Acho que vou comprar pelo menos um destes conjuntinhos. ;)
SHARE:

9 comentários

  1. Acho que também tenho de passar pela Primark :)

    ResponderEliminar
  2. Na Primark do Fórum de Coimbra nunca há nada de desporto :(

    ResponderEliminar
  3. Estava mesmo a precisar *.*!

    Fui às decathlons e afins e não vi nada de jeito... :D

    Será que já está nas lojas?

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não sabes quando estará disponível nas lojas?

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas,

    A informação que tenho é que a colecção já está disponível nas 6 principais lojas Primark por todo o país. A saber, Porto, Lisboa, Coimbra, Braga e Portimão. ;)

    **

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    parecem giros, mas será que são bons? Isto é, será que resistem às mil lavagens, se o tecido deixa a pele respirar? Fico sempre com o pé atrás em relação a marcas não desportivas a lançar colecções como a oysho.
    Mas se comprares alguma peça diz ;)

    *

    ResponderEliminar
  7. Boa ideia! É que isto de fazer dieta não é só comer sopa ao jantar e ir 4 vzs por semana ao ginásio. E o que custa secar a roupa com este tempo de inverno? Dá sempre jeito um conjuntinho a mais. Boa dica!

    ResponderEliminar
  8. Já tinha dado uma espreitadela a esta colecção! É super gira, e como sempre, a preços de Primark, o que nos agrada bastante! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não querendo de forma nenhuma desanimar, não recomendo a roupa de desporto da Primark. Nunca cheguei a comprar, mas experimentei em loja e cheguei à conclusão que é super desconfortável, uma vez que não tem as costuras protegidas "como qualquer roupa de desporto que se preze". Ir correr/caminhar com costuras a roçar na pele é do pior que há. Recomendo que visites a Decathlon, que tem produtos muito superiores na mesma gama de preços!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig