16 de janeiro de 2013

Saldos a pensar no Verão

Havaianas - Spring
Aposto que algumas pessoas quando terminarem de ler este post vão achar que sou maluquinha. :-) Mas pronto, não é nada a que já não esteja habituada. Então, aproveitar a época de saldos, significa comprar peças intemporais, e que, a longo prazo, nos façam falta. Por esse motivo, raramente me cinjo às compras da própria estação. Geralmente, dou uma vista de olhos nas roupas e sapatos da estação seguinte. Na maioria das vezes, são essas que estão com um desconto mais elevado. Quando começaram os saldos na Spartoo, para além de ver todas as botas lindas de Inverno que estão com desconto, fui também espreitar os chinelos. Verdade. E o que foi que eu encontrei? Havaianas giras muiiiiiito mais baratas e que portanto já moram no meu armário. As minhas do ano passado já pedem misericórdia, e a marca não é assim tão barata quanto isso, vai daí, tratei logo de aproveitar. Comprei essas da imagem mas lá encontram muitos modelos com cerca de trinta por cento de desconto. Vale sempre a pena investir em calçado que temos a certeza que vamos usar independentemente daquilo que vai ou não estar na moda na altura. Moral da história: comprar chinelos no Inverno, compensa! :-)
Publipost
SHARE:

8 comentários

  1. Até fiquei com os pés gelados só de pensar nisso :)

    ResponderEliminar
  2. As tuas havaianas só duraram um ano? Eu tenho umas com uns bons 10 anos e tão optimas!
    Comprei outras ha 3 anos só para não ter apenas uma cor (e porque consegui a 9 euros no clube fashion) e também estão optimas.

    Que aconteceu Às tuas?

    ResponderEliminar
  3. Espiral,

    As que eu digo que pedem misericórdia são precisamente umas que trouxe do Brasil há dez anos. LOL. Esqueci-me de mencionar esse detalhe. :)

    Ano passado comprei umas tipo sandálias e estão como novas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Faço o mesmo aproveito os saldos muito bem :)

    Passa no meu blog é recente
    http://cantinhodestrela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ah percebi mal =)

    É que me assuste, tipo, podiam ter mudado materiais desde que as comprei (as vezes fazem isso né?) e perderem qualidade.

    Também tento comprar sempre em promoções =)

    ResponderEliminar
  6. Espiral e Raquel, eu cá tive umas q só duraram um verão! Fiz para cima de 1000 reclamações via e-mail visto q tenho outras q duram anos e anos mas nada. As q duram e duram são o modelo básico (uma só cor e tiras largas) e as q duraram um verão são as slim (fininhas nas tiras e na sola) - numa das reclamações enviei o email p a Havaianas Brasil e foram super (mesmo) simpáticos e pediram-me q as enviasse para proceder à troca mas pela morada apercebi-me q era a sede do Brasil e expliquei q era portuguesa e deram-me o contacto...enviei para a sede em pt e "Não podemos fazer nada...foi azar" *

    ResponderEliminar
  7. Eu compro sempre as t-shirts nos saldos de inverno da stradivarius!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig