11 de janeiro de 2013

Test - Nova Depuralina Ampolas (II)

Ora bem, estou a meio da minha embalagem da nova Depuralina Ampolas que recebi há uns dias atrás para experimentar como contei aqui. Prometi que voltava com notícias e aqui estou eu para contar. Querem que comece pelas boas ou pelas más menos boas? :-) Bem, vamos por partes... 

A embalagem traz 14 ampolas para misturar com um litro e meio de água e ir bebendo ao longo do dia. Quanto às ampolas, nada de mau a apontar! Muito pelo contrário! Quase não têm sabor, logo, não enjoamos, e torna-se muito fácil de beber. Fácil? - perguntam vocês. Sim, isto porque os comprimidos dão muita alguma sede, e sabe bem estar sempre a beber. ;) 

Quanto aos comprimidos, é preciso tomar 2 antes das três principais refeições. E aqui é que a coisa não funciona tão bem. A textura dos comprimidos não me agrada assim muito... Há aqueles que parecem ser feitos de gelatina (?) que se tornam mais fáceis de tomar, já estes parecem... hummm... cortiça? Mas pronto, nada que não se faça em prol de uns centímetros a menos. Em relação a efeitos secundários, não notei nada de especial. Depois de dois ou três dias a tomar aquilo, achei que andava mais acelerada, mas também não sei se não será psicológico. :-) Tenho tido bastante cuidado com o que como e feito algum exercício (esta é mesmo a parte pior, faço uma ou outra caminhada e assobio para o lado para ser muito sincera). 

Agora, aquilo que todas querem saber. Já notas alguma diferença?? Bem, ainda não me pesei (somente no início) mas já noto que na zona das ancas estou mais "lisinha" e delgada. Quase como se tivesse desinchado um bocadito. Não sei se será o efeito drenante daquilo mas sinto que tenho menos gordurinhas na cintura. So far, so good! Daqui a 7 dias volto com os resultados finais. ;)
SHARE:

19 comentários

  1. Também estou a seguir o teu tratamento, pois estou realmente interessada nos resultados e efeitos secundários...bem vamos esperar pelo fim!!!Gostaria de saber se vais fazer só uma embalagem ou mais??? Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. felicidade-35,

    Depende do resultado final. Como não quero emagrecer muito não sei se valerá a pena. Vou ver como corre ;)

    **

    ResponderEliminar
  3. já comprei, para iniciar para a semana! :) mas quero saber os resultados finais! eheh *

    ResponderEliminar
  4. Estás a desintoxicar o organismo com as ampolas e por isso notas essa zona mais lisinha, estás a eliminar toxinas e ao beber mais agua mais eliminas :) quanto a queimar gorduras..errr eu estou a vender produtos melhores, as cetonas de framboesas, o CLA.. mas as ampolas Depuralina desintoxicam sim mas ja sabes que depois de parar tens que ter muito cuidado com o que comes e beber bastante agua ou chas (cavalinha,centelha asiatica, hibiscos) acho que ja te tinha dito isto dos chas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu sou tão anti estas coisas... nunca sei bem os efeitos secundários.. mas, gostava de experimentar... algo saudável.. uma vez que vou começar a dieta e o exercício fisico.. são as promessas para o novo ano, as usual... o pior é concretizar.. hehe...

    Bjs, good luck.. embora tu não precises de nada disso... :)

    ResponderEliminar
  6. Eu experimentei. A 2a semana termina esta 6a. Tenho feito uma alimentação cuidada (ao jantar apenas como sopa e n misturo farináceos às refeições e deixei de comer manteiga...era um dos meus pecados capitais!) e faço caminhadas. E n recomendo este produto. N perdi nem uma grama! Medi-me e tb n perdi qlq cm! Mas decidi n me pesar esta semana, apenas qd terminar o produto. E ai sim ver os efeitos. Mas sinceramente acho q é mais um produto p colocar na lista negra.

    ResponderEliminar
  7. O meu peso era 57 , enquanto tomei e depois da toma do produto não perdi peso.Nem uma grama.

    ResponderEliminar
  8. Trabalhem 10 horas por dia e comam apenas sopa e vão ver o que é emagrecer!!!

    ResponderEliminar
  9. eu estou agora a iniciar e só tenho medo que me faça mal ao sistema nervoso porque tomo antidepressivos para as crises de pânico e poderá ter alguma influência vamos ver.





    ResponderEliminar
  10. ola :) gostava de saber se efectivamente tem efeito ou não. obrigado.

    ResponderEliminar
  11. gostaria de saber qual o melhor produto para emagracer,além de fazer exercicio,beber agua.

    obrigada

    ResponderEliminar
  12. http://www.deco.proteste.pt/saude/emagrecer/noticia/produtos-para-emagrecer-so-a-carteira-perde-peso

    sinceramente, espero q resulte, mas dp deste estudo q li, não consigo acreditar em nada, Só mesmo exercicio.

    Ana

    ResponderEliminar
  13. Acho que tudo isto é um limpa carteiras

    ResponderEliminar
  14. Eu experimentei, ja tomo a depuralina a duas semanas e tenho tido cuidado com as refeiçoes. Nao vejo resultado nenhum e ate ja engordei alguns kilos.

    ResponderEliminar
  15. Como tenho hipotiroidismo, falei com o meu endocrinologista sobre a Depuralina: o homem saltou na cadeira e disse-me que nunca, jamais e em tempo algum. Como ele já me receitou Reductil e outras bombas, sei que não é um fundamentalista do emagrecimento sem ajudas...
    O que ele me explicou é que a Depuralina é uma mistura de diuréticos e iodo, com a agravante de não se saber as quantidades de cada um. Funciona retirando a água do organismo (daí a sede) e estimulando a tiróide, e é aqui que está o problema.
    O iodo estimula a tiróide e é por isso que, em pessoas com tiróide normal, se perde um pouco de peso. Só que o efeito pára imediatamente com o fim da toma e, verdadeiramente grave, a tiróide pode tornar-se preguiçosa por ter sido estimulada artificialmente e recusar-se a voltar a ter um funcionamento normal sem o iodo extra.
    Na prática, uma pessoa saudável pode ficar com hipotiroidismo e nem nunca vai poder pedir responsabilidades à marca. Isto é muito semelhante ao que o Tallon fazia no início e que foi proibido, mas agora fazem-no com ingredientes estimulantes e não directamente com hormona tiroideia.
    Resumindo: não só não funciona em muitos casos como pode ser prejudicial à saúde, e muito.

    ResponderEliminar
  16. Bom, se calhar essas ampolas+comprimidos vão fazer efeito mais tarde, pois tomei uma embalagem de 14+84, segui as instruções ao rigor, a minha função intestinal era mau, agora ficou péssima, não perdi um quilinho sequer!!! já nem suporte ver a publicidade na TV! Se calhar estava cheio de dinheiro e tinha que arranjar um motivo para o deitar fora!!!

    ResponderEliminar
  17. Ola!
    Tambem estou a tomar a Depuralina e gostava de saber se deu resultado contigo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Vou na minha segunda experiência com a Depuralina Ampolas + comprimidos isto porque da primeira vez ao fim de uma semana fiquei com umas dores de cabeça horríveis. Já li algure que isto pode ser efeito secundário das ampolas. Na altura interrompi o tratamento vou retomá-lo agora para ver se as dores d cabeça seriam mesmo causadas pela depuralina,

    ResponderEliminar
  19. Vou na minha segunda experiência com a Depuralina Ampolas + comprimidos isto porque da primeira vez ao fim de uma semana fiquei com umas dores de cabeça horríveis. Já li algure que isto pode ser efeito secundário das ampolas. Na altura interrompi o tratamento vou retomá-lo agora para ver se as dores d cabeça seriam mesmo causadas pela depuralina,

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig