4 de janeiro de 2013

Test - Nova Depuralina Ampolas

Ontem foi dia de receber a mais recente novidade da marca Depuralina (lembram-se de ter experimentado a Depuralina Celulite Rebelde?), chama-se Depuralina Ampolas, e promete ajudar-nos a perder aqueles quilinhos que ganhámos durante as festas. O produto é composto por ampolas que se devem juntar a um litro e meio de água e ir bebendo ao longo do dia (tanta água, senhores! Acho que vou ganhar sapos na barriga). Conjuntamente, temos 2 comprimidos para tomar antes das principais refeições do dia. Não parece muito difícil, pois não? Vamos ver... O produto é composto por substâncias como a L-Carnitina,  Chá Verde, Cavalina, Café Verde, etc. O objectivo é ajudar-nos a eliminar toxinas do corpo, bem como combater gorduras e reduzir a ingestão de calorias. Claro que, não há milagres nesta vida, e por isso, lá terei que fechar a boca aos doces e porcarias, e também praticar algum exercício.


Vejam o vídeo onde falo um pouco mais sobre o produto. Vou começar a experimentá-lo hoje e prometo trazer-vos novidades! Inclusive, um passatempo! :-)
SHARE:

6 comentários

  1. esses líquidos comigo nunca funcionaram mto bem...mais vale comer mta salada e legumes em vez do arroz e massas e estamos prontas para outra :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu sigo o teu blog e nao costumo comentar, no entanto agora tive de o fazer.
    Eu sou nutricionista, pelo que tenho formação na área, e por isso faz me uma certa confusão ver este tipo de produtos serem publicitados num blog que sei que é lido por muita gente e onde muitas vezes o que se diz é tido como verdade. Não conheço a composição deste produto específico, no entanto vou falar dos produtos de emagrecimento em geral. Muitos destes produtos contêm substâncias com efeitos nem sempre comprovados e outros contêm substâncias que, em elevadas concentrações, podem ser perigosas. É o caso dos estimulantes, que elevam o ritmo cardíaco. Existem também os que apenas fazer perder água. Mesmo contendo apenas componentes naturais, em certas doses estes podem ter efeitos adversos e perigosos para a saúde. É um engano pensar que tudo o que é natural é saudável e faz bem à saúde.

    Podes por exemplo ver este artigo da DECO relativo a um estudo sobre estes procutos:
    http://www.deco.proteste.pt/saude/emagrecer/noticia/produtos-para-emagrecer-so-a-carteira-perde-peso

    Além disso, falas no vídeo de vários mitos alimentares, como o de não de poder comer hidratos de carbono à noite, o que não é verdade.

    Com isto quero apenas alertar para algumas informações erradas que podem estar a ser passadas.

    ResponderEliminar
  3. Olá Tânia,

    Obrigada pelas dicas ;)

    Eu faço sempre questão de mencionar que não sou farmacêutica, médica nem nada que se pareça. ;) Sou uma consumidora como as outras e, por isso, vou experimentar o produto. Claro que se sentir algum efeito secundário estranho, paro de tomar. ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Aguardo o relatório da tua experiência, por acaso só tenho ouvido opiniões não muito abonatórias a esse produtos, mas ter uma pessoa com opinião "interna" é muito bom. Bjs

    ResponderEliminar
  5. por acaso ando tentada para experimentar, já me falaram bem deste produto,mas só experimentando para saber.. :)

    ResponderEliminar
  6. aguardamos os resultados.. para decidir se experimento ou não..

    Bea

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig