11 de janeiro de 2013

Vídeo: Como aliso o meu cabelo

Hoje, depois do duche, como ia alisar o cabelo, lembrei-me de filmar a coisa toda para vos mostrar. Não tenho nenhuma técnica super espectacular, muito pelo contrário, faço tudo de forma muito amadora mesmo a não ser que queira um liso japonês ou que vá para algum lugar especial. :-) De qualquer da formas, resolvi partilhar. Espero que gostem!


Lista dos produtos usados:

Alisador: Remington Pearl
Garnier Óleo Milagroso
Tresemmé Bálsamo Alisador
SHARE:

19 comentários

  1. Eu só aliso o meu quando é para sair à noite, dá tanto trabalho e é tão demorado :P

    ResponderEliminar
  2. O alisador sobre o qual falei hoje neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wznvi3RvG-4 era o indicado para o teu cabelo. Ias ficar maravilhada ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah e esqueci-me de referir que o cabelo esticado te favorece imenso :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de te ver com o cabelo esticado! Mas tens um trabalhão com esse ferro fininho! Eu comprei um novo da Rowenta e agora estou rendida a ele, acho que também ia funcionar muito bem no teu cabelo (:

    ResponderEliminar
  5. Mena,

    Já experimentei outros alisadores (aliás, tenho outro) mas prefiro este porque é muito leve e bastante eficaz. Eu só o utilizo a 200º por isso demoro mais. ;)

    **

    ResponderEliminar
  6. Eu como ja tenho o cabelo liso, normalmente apenas o seco. Parece dar uma grande trabalheira alisar o cabelo fogo ;_; beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É nestas altura que dou pelo quão despistada sou... Sempre pensei que tivesses o cabelo liso.
    A minha técnica é mais ou menos igual à tua :)

    ResponderEliminar
  8. Bem.. eu que sou uma super hiper mega preguiçosa... isso é muito tempo para alisar o cabelo.. se bem que eu precisava de fazer isso todos os dias.. Até comprei um alisador profissional.. o teu parece-me que demora muito tempo e é preciso passar muitas vezes...

    Hoje à noite vou experimentar.. a ver se não demoro muito tempo.. Gosto que me façam... a mim própria é mais difícil.. mas, vou chegar lá... não sei é se já é hoje...

    Gostei da cor do cabelo.. :)

    ResponderEliminar
  9. Raquel, não usas nenhum protector de calor ou algum desses produtos já tem essa função? O cabelo ficou giro :) Bjs

    ResponderEliminar
  10. Ficas mm bem assim com o cabelo esticadinho! Da te um ar mais jovem! :-)

    ResponderEliminar
  11. recebi um no natal e ia-te pedir p fazeres um video :D so sei mm esticar.podes fazer c outros penteados?ondulado e afins?tb gosto mais de t ver c ele esticado :)

    ResponderEliminar
  12. Olá Raquel,

    Vi o teu vídeo e fiquei com uma dúvida. Quando está a chover ou vais para lugares com muita humidade o cabelo não fica logo encaracolado e com muito volume? É que o meu cabelo é parecido com o teu e tenho esse problema. Já tentei vários produtos anti-frizz e alisadores mas acaba por acontecer sempre. O que me aconselhas?

    Obrigada e beijinho:)*

    ResponderEliminar
  13. Brida,

    Aquele bálsamo que eu mostro da Tresemmé é um protector de calor. Uso sempre!

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. devaneios da ni,

    Depois mostro como fazer outros penteados ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Unknown,

    Também lido com esse problema. Ora, eu evito usar liso quando está de chuva ou muito mau tempo porque já sei que pouco se vai aguentar. Mas quando o faço, o meu "truque" é usar mais bálsamo alisador (aquele da tresemmé que eu mostro) porque assim o cabelo aguenta mais tempo liso. E claro, uso gorros e chapéus para evitar que apanhe chuva.;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Olá.
    Também eu sou uma escrava do cabelo liso e ainda por cima o meu lindo cabelo é frisado!
    Uso prancha há vários anos e já me safo relativamente bem com ela. Uso sempre que vou trabalhar, ou seja 5 dias por semana. A mim cabelo encaracolado/frisado não me assiste.
    A minha última prancha é rosinha e espetacular. É da Cortex, marca que não conhecia mas decidi arriscar e ainda bem que o fiz.
    O meu grande problema é que o meu cabelo não aguenta nenhum produto de espécie alguma ou fica baço e oleoso logo mal acabo de o secar e alisar. Assim, ponho os óleos antes de o lavar e depois lavo-o muito lavadinho, ponho márcara ou creme a vez e passo imensa água porque mais uma vez o meu cabelo não aguenta resíduos de champoo ou amaciador!
    Ou seja, tirando isso, a nossa rotina de alisar é semelhante. A única coisa que eu aprendi há alguns meses e vou partilhar contigo, vi num documentário sobre cabelos e moda que ao passar a prancha no cabelo (seco, sempre seco) devemos passar devagarinho. No cabelo do teu tamanho (igual ao meu) deves demorar uns 4 ou 5 segundos! Porquê. Porque ao passares devagar o cabelo fica direitinho e ao passares muitas vezes ele acaba por ficar liso, mas a prancha tira muita capa protectora ao cabelo e torna-o quebradiço e mais frágil.
    Mais vale passar menos vezes mas de maneira segura. Nesse programa também descobri que o facto do cabelo deitar fumo quando passas a prancha não quer dizer que está a queimar (se estas a cumprir as regras de usar prancha em cabelo e respeitares as temperaturas e tempos) mas sim que o teu cabelo está bem hidratado e saudável e está a deixar sair o vapor que tens dentro dos fios de cabelo! Ajuda a não stressares (como eu fazia) quando via o cabelo a fumegar!
    Desculpa, mas aprendo contigo e fica aqui a dica para teres um cabelo liso, brilhante e saudável como o meu, mesmo com excesso de prancha.
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Já fizeste algum review dos produtos que usaste no video? (Garnier Óleo Milagroso e Tresemmé Bálsamo Alisador)
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  18. Ana Magalhães,

    Eu até passo o ferro devagar mas o vídeo está em modo Speed. ;) Obrigada pelas dicas!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  19. BG,

    O Óleo Milagroso da Garnier só comprei há umas duas semanas por isso ainda não fiz. O bálsamo alisador da Tresemmé já uso há muito tempo mesmo e fui falando dele em vários posts. Gosto bastante. A textura é tipo um gel e deixa o cabelo liso por mais tempo (pelo menos comigo). Se quiseres saber mais alguma coisa é só perguntar.;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig