7 de janeiro de 2013

Vídeo: Nova Cor de Cabelo

Mais um vídeo! Yeyyy! Só mesmo para vos mostrar o meu novo look de cabelo. Não se esqueçam de comentar e também de subscrever o canal do youtube
SHARE:

8 comentários

  1. Olá Raquel, gostei muito da cor.
    É normal nos primeiros dias estranhar-mos a cor ou alguns aspetos da cor mas estás linda.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostei muito do teu cabelo, esse onde lado então lindo , o meu é super liso.
    Eu costumo usar um oleo da oriflame para evitar o espigado e as pontas ficam super fofinhas, não sei se conheces, mas podes ver aqui: http://oripaula.blogspot.pt/2012/12/as-pontas-espigadas-assombram-o-teu.html
    é um frasquinho pequenino mas rende imenso pois utilizo apenas 1 a 2 gotinhas.

    ResponderEliminar
  3. olá. eu tenho o cabelo muito comprido também, e a minha cabeleireira, de sempre, continua a dizer-me que o melhor hidratante das pontas é o azeite. não o faço semanalmente como me aconselha, mas de vez em quando coloco azeite nas pontas (não em todo o cabelo), amarro e deixo andar uma a duas horas, depois lavo normalmente. espero que resulte contigo. depois de lavado uso sempre um óleo para as pontas que varia consoante o aconselhamento da minha cabeleireira.

    ResponderEliminar
  4. está tão gira a cor! imagino o trabalhão! Não tinha a noção de que tinhas o cabelo tão compridoooo!

    **

    ResponderEliminar
  5. Está muito bonita :) Não acho que a cor castanha te ficasse melhor, mas de facto não ficava mal. O importante é que te sintas bem.
    Não tenho nenhuma sugestão de produtos, mas vou ficar atenta ao que dizem as meninas ** Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Raquel,

    Gosto mais de te ver loura e acho q te fica bem essa cor. O teu cabelo está c um aspecto brilhante e saudável.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Lamento, ser a única a discordar mas sinceramente não gosto de te ver nem com essas madeixas. Não estou a dizer isto com o objectivo de te deitar abaixo, mas penso que ás vezes também é bom ouvir outras opiniões diferentes para termos outra perspectiva. Acho que as madeixas te envelhecem bastante e te dão um ar mais velho do que o que realmente tens, porque a base está muito escura para essas madeixas tão claras. Devias tentar aclarar a base e se gostas mesmo de te ver com o cabelo mais claro porque não aderir a uma tendência tipo ombré? Claro que isto é só a minha opinião, vale o que vale e acho que cada um deve andar como se sente melhor.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig