1 de fevereiro de 2013

Blanco SS 2013

Este é o lookbook da Blanco para a Primavera/Verão deste ano. Humm... Acho que vamos ter problemas. Ou sou eu que preciso urgentemente de calor, cor e peças frescas, ou a Blanco tem coisas muito giras! Aquilo que mais me saltou à vista foram mesmo os colares XXL, que parecem ter preços igualmente grandes. À parte disso, o primeiro blusão de ganga e o segundo blazer branco parecem-me lindos! Também me agrada a tendência das riscas, muito embora tenha que usar com algum cuidado, para não correr o risco de parecer uma pequena lontra. :-)
SHARE:

4 comentários

  1. tenho uma espécie de amor ódio com a Blanco. No site as coisas parecem muito lindas,mas depois ao vivo desiludem. Tecidos maus,cheirinho a lojas do chinês. Só consegui 2 peças da Blanco e foram muito escolhidas !! E com aquela qualidade acho as coisas caras. Então as calças de ganga são horríveis...antes prefiro dar 20 ou 30 euros por umas calças da Zara que duram,duram e duram... Quanto á bijuteria da Blanco:LINDA !! Os maxi colares que falaste,maravilhosos. Pena serem carotes. Mas sem dúvida a loja com bijuteria mais bonita..

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente gosto imenso das coisas que vejo no site, mas depois chego às lojas e é impossível gostar de alguma coisa: a qualidade não é a melhor e portanto acho as coisas caras, já pra não falar da bijuteria que tem preços um bocado abusados, na minha opinião.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig