8 de fevereiro de 2013

Desabafos, partilhas e considerações...

Nas máquinas de cardio do ginásio tem aqueles monitores todos catitas com informações altamente importantes (e também com Tv que é o que costumo ver) sobre os batimentos cardíacos, o tempo e a dificuldade do exercício e também com as calorias despendidas. Ora, é aqui que uma pessoa desanima. Então, às vezes (na maioria das vezes) já eu estou a suar em bica, capaz de me atirar para o chão de cansaço e vejo que ainda nem queimei o croissant que comi ontem? É um esforço muito grande para tão pouco prazer (o do croissant). 
SHARE:

5 comentários

  1. a culpa não é da maquina... é do croassait xD
    a mim até é o que me motiva para continuar... as calorias...

    ResponderEliminar
  2. Máquinas com tv? Muito à frente esse ginásio :D Isso de ver as calorias desaparecer tão lentamente é um bocado frustrante eu sei. O ginásio não tem aulas? Eu acho as aulas bem mais interessantes e acho que não ias pensar tanto no assunto. E além disso na minha opinião o tempo até parece que passa mais depressa.

    ResponderEliminar
  3. e nao te quero desanimar (ainda mais) mas as calorias que tu ves nas maquinas sao apenas uma média daquilo que se gasta, normalmente as mulheres gastam mto menos do que la indica:P para saberes ao certo qto gastas so mm com um cardiofrequencimetro :P beijinhossss

    ResponderEliminar
  4. Raquel, passei-te uma TAG!. :) http://semprenamoda.com.pt/2013/02/tag-7-coisas-sobre-mim/

    beijinhos

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig