26 de fevereiro de 2013

Mel by Melissa

A Mel é uma marca de sapatos irmã da famosa Melissa, cujos modelos são fabricados a partir do plástico Mel-flex, e oferecem conforto, estilo e modelos bem audaciosos. Confesso que a ideia de comprar sapatos de plástico sempre me fez alguma confusão. Achava que não deviam ser assim tão confortáveis quanto isso, principalmente se falarmos em calçado de Verão. Apesar de gostar de muitos dos modelos que vi à venda, acabava sempre por não ter grande vontade de arriscar. As minhas dúvidas prendem-se essencialmente com a transpiração. Então o plástico não faz com que os pés transpirem muito mais? Ou será mito? E ainda assim, é confortável? 
Entretanto, por estes dias, vi que o senhor Karl Lagerfeld fez uma parceria com a marca, e vai desenhar, penso que quatro modelos Melissa. Como sou uma influenciável nestas coisas, fiquei logo com os olhos em bico, e a pensar que tenho urgentemente (isto sou eu a exagerar não se apoquentem) que rever o meu conceito em relação a estes sapatos. Dizem que os primeiros modelos chegam às lojas europeias em Junho, e imagino que devam custar uma pequena fortuna (se pensarmos que são de plástico, então). Resta-nos aguardar para ver. ;-)
Publipost
SHARE:

5 comentários

  1. pelo que me informaram são confortáveis mas eu tb desconfio sempre! sem ou com participação de Karl Lagerfeld, lol

    ResponderEliminar
  2. Olá! Sou nova por aqui e estou a gostar muito do blog :)

    Parece ser confortável, a ver vamos!

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro Melissas e não me fazem transpirar nada, alem que têm um cheiro maravilhoso! :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro melissas, quando elas eram novidade cheguei a ter 12 pares, de vários modelos e cor, porque comprava-as em saldos, a preços super acessíveis.
    As que fazem suar bastante no verão são as ultra girl e é preciso andar sempre com um penso pela probabilidade de fazer bolhas.
    As melissas que estão no Top são o sapato melissa, super extra confortável e o preto dá com tudo e fica muito bem com vestido! Também as Campana Papel III são óptimas e não fazem suar, e ficam super bem no pé se forem douradas ou prateadas ;)
    Em termos de saltos, tive umas de cunhas e as Vivienne Westwood mas com o coração (edições antigas) e eram e são extremamente confortáveis!
    No meu ver na melissa não há modas, duram longos anos (por acaso ontem desfiz me de mais 2 pares, que já tinham os seus 4/5 anos!) e se conseguirem arranjar em saldos, são um óptimo investimento porque ao preço que actualmente são comercializadas não creio que justifique assim tanto.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. eu tenho umas sandalias e sao simplesmente fantasticas.qt a transpiracao, comprei justmente por causa disso!sao 5*!!!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig