19 de fevereiro de 2013

O saco dele

Sempre que decidimos começar a praticar algum tipo de desporto, há uma coisa que nunca muda, a desorganização do saco dele. Quando andávamos na piscina municipal aqui há uns tempos, o meu querido esposo arranjava sempre uma forma qualquer de ser eu a preparar-lhe o saco para levar. Ou porque ah e tal, tive um problema no trabalho de última hora e para não nos atrasarmos podias fazer-me esse favor, ou então eish, eu sabia que me faltava qualquer coisa, esqueci-me completamente de tratar do saco, ou ainda não sei onde puseste os meus calções e onde andam as minhas sapatilhas?! A verdade é que sobrava sempre para mim. Se fosse só isso, nem era mau de todo. O problema maior, era muitas dessas vezes ter que desfazê-lo também porque ele alega deixa estar que eu já vou arrumar isso (coisa para demorar uma semana). 
Saco Eastpak
Desde que andamos neste ginásio as coisas não têm sido muito diferentes. Já optei por colocar os sacos estrategicamente arrumados de maneira a que, ao fazer o meu, consiga facilmente despachar o dele também. São sacos normalíssimos de desporto que comprámos numa loja de desporto. Mas por acaso, reparei que os sócios daquele clube costumam usar este género (da imagem) com rodinhas atrás. É coisa para dar muito jeito. Assim que o meu falecer, quero um igual! :-)
Publipost
SHARE:

9 comentários

  1. Deve-te pedir para fazeres o saco porque sabe que não te vais esquecer de nada e deves colocar tudo dobrado, direitinho e tudo organizado no saco.
    Quanto ao saco, a única coisa que tenho dessa marca é um estojo(ainda está impecável depois de 3 anos de uso) mas pessoas que têm mochilas(que sofrem mais pois mandam a mochila para o chão ou andam com ela de rastos)e isso também têm a mochila impecável (tirando algumas excepções, claro). Por isso, é um pequenino investimento para um objeto de qualidade. Não é à toa que a marca tem não sei quantos anos de garantia para as mochilas :)

    ResponderEliminar
  2. Esses sacos com rodas servem-me de saco de viagem. Acho que as pessoa que levam sacos destes para os ginásios é para levarem tudo e mais alguma coisa :D A mim cabe-me tudo numa velha mochila da escola.

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que os links eram para a tal loja de desporto!!

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso uso um saco (bem) grande onde posso por tudo à "tronga" ahah. Se bem que rodinhas ajudava imenso se tivermos muito peso lá dentro... Ando com o meu no ombro porqe quando está muito pesado, e se o pego pela mão, canso-me facilmente.

    ResponderEliminar
  5. Já agora, não precisas de publicar este comentário, mas gostava de saber o que gadget usaste para pôr aquelas imagens no final do teu post, do "you might also like..."
    Eu tentei por no meu, mas não aparece :(...
    Obrigada!!


    ww.mywebshot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. mmap,

    Se seguires este link, vais dar ao tal gadget que dá para fazer isto dos posts relacionados. ;)

    http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget

    **

    ResponderEliminar
  7. Anónimo,

    Não me importava nada que tivesse sido essa tal loja a encomendar o post. ;)

    **

    ResponderEliminar
  8. Eu tb não me importava que fosse.. Acho que mereces pelo trabalho que fazes. Mas eu não gosto de comprar coisas online!!

    Beijinho da anónima ;)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig