25 de fevereiro de 2013

Óscares | Fofocas

A Anne Hathaway é uma miúda Valentino. Até o vestido de noiva da actriz, era Valentino. Quando estava na red carpet ontem, ela comentou que escolheu este modelo Prada três (TRÊS) horas antes do evento. Que sufoco! Pensei que fosse desculpa de estrela. Do género, eu sei que estou linda e maravilhosa mas até pus o primeiro trapinho que me apareceu à frente. 

Pois, parece que não. Diz que a moça estava a ser sincera. Então, o que aconteceu foi o seguinte. Ela ia usar um vestido da casa Valentino, já estava confirmada a informação até pela própria marca. Só que umas horas antes, chegou a informação do vestido que a Amanda Seyfried iria usar (um McQueen) que, ao que parece, era muito parecido com o dela. Rachel Zoe foi chamada de urgência para resolver o imbróglio e arranjar um vestido diferente para a Hathaway. Não sei como era o outro, mas adorei este. :-)  E pronto, não sei se a história é verdadeira mas adoro estas fofocas! 
SHARE:

4 comentários

  1. eu gosto da parte de trás do vestido, mas a parte das maminhas é esquisita

    ResponderEliminar
  2. Parece um avental o vestido, mas agora entendo a escolha. Coitada. Da próxima que tenha mais escolhas de vestidos para usar.

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai não gostei nada do vestido... A sério que não havia disponível um modelito melhor??

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto nadinha deste vestido! E agora fiquei curiosa com o outro... queres ver que era muito mais giro do que isto?! É que eu gostei do da Amanda...

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig