21 de fevereiro de 2013

Sobre o meu cabelo...

Aposto que muita gente, ao ver o vídeo que eu publiquei (isso implicaria que, de facto, muita gente o visse mas faz de conta) deve estar a pensar: Eiiiish que a cor do cabelo dela está horrorosa! Pois, de facto, se estão a pensar isso, pensam muito bem. Em cima, pelo menos, está me-do-nho. Fizeram-me umas madeixas demasiado grossas e de um amarelo que me parece quase fluorescente. Ultimamente não tenho sorte com a cor de cabelo. Mas pronto, já estou a averiguar um cabeleireiro de confiança. Tudo tem remédio nesta vida. ;)
SHARE:

7 comentários

  1. E o que se passa com esse bigode maluco?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo,

    :) Qual bigode? Bigode garanto que não tenho que ainda esta semana o depilei. ahahaha!

    **

    ResponderEliminar
  3. como eu te compreendo...desde que mudei de cabeleireira, porque na anterior pagava 80€ por umas simples madeixas, tem sido um desastre... ai vida de desempregada :)

    ResponderEliminar
  4. Um bom bom cabeleiro tens na Praia da Granja, quase Espinho! Aconselho-te de olhos fechados e verás que não terás mais problemas com a cor! Passa no Cabeleireiro O Pente Novo, logo à saída da A29 (Praia da Granja/São Félix da Marinha), viras para a Granja e a 200 metros do lado esquerdo, vez logo o salão! Boa sorte!

    http://ancaje.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto das tuas sobrancelhas, a mim arranjram-me mal as minhas, até deixei de me olhar ao espelho:)
    Quanto ao cabelo, ja fiz esse reparo num post anterior. Essa cor ja nao se usa, recentemente apliquei esta cor identica a esta actiz Nathalia Dill e acredita que é uma boa escolha. O truque está em parecer que é natural .Fica abixo o link:
    http://www.bing.com/images/search?q=cor+de+mel+cabelo&view=detail&id=02D496218E6CC1BED52F9EF9B3930722DE05D590&first=40&FORM=IDFRIR
    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  6. Isto de pintar tem que se lhe diga. Já não pinto há muitos anos, mas quando o fazia era um filme...passava a vida a mudar de cabeleireiro.

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fiz madeixas umas duas vezes na vida e juro que só torno a pintar o cabelo quando os brancos se notarem. Além de nunca ficar natural, que não ficam, o cabelo fica super seco e agredido. Agora é só cor natural.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig