13 de fevereiro de 2013

They are back!

Lembro-me perfeitamente da primeira vez em que ouvi falar na marca New Balance. Andava eu no liceu, devia ter uns quinze ou dezasseis anos, quando toda a gente começou a aparecer com sapatilhas desta marca. Foi a febre do costume no que respeita a modas e liceus. Aliás, tenho para mim que os liceus são os locais onde as ditas tendências correm mais depressa. Em menos de nada, vai a juventude toda a correr para ter umas iguais. No caso das New Balance, a moda aplicava-se tanto a meninas como a rapazes, sendo que, estes últimos, optavam quase sempre por modelos menos chamativos. Nos meus tempos de adolescente inconsciente, nem sempre fui em modas, mas achava o raio das sapatilhas tão giras, que acabei também por comprar umas.  :-)

Parece que, cerca de quinze anos depois (se a memória não me falha) elas voltaram com força total. Têm sido vistas nos pés das fashionistas internacionais, quer em looks mais desportivos, quanto em modelos mais compostos, causando assim um contraste bem engraçado. Também tenho reparado em modelos giríssimos à venda no site da Spartoo, e já estive quase a cair em tentação quando as vi (ainda estão) em promoção. E vocês, já se renderam a esta marca?
Publipost
SHARE:

3 comentários

  1. Não acredito!!! O que eu chorei para ter umas sapatilhas dessas!! Lembro-me perfeitamente de quando surgiram! Que recordações me fizeste viver agora!

    Juju

    ResponderEliminar
  2. Não são nada o meu genero, mas tem novos modelos giros.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig