4 de março de 2013

Continente & Solinca

Exacto, é mesmo isso que estão a pensar, hoje não saio do tema "ginásios". Mas é que entretanto lembrei-me de vos dizer o que estou a achar desta parceria entre o Continente e o Solinca (ginásio que estamos a frequentar). Frequentamos o Clube do Dragão e posso dizer que até hoje não tenho razão de queixa de nada. Mesmo que o ginásio esteja mais cheio temos sempre máquinas disponíveis, nunca andei "aos encontrões" com ninguém nos balneários, a piscina tem estado sempre quentinha... Enfim. Ah, não gosto muito dos chuveiros porque são daqueles em que é preciso estar sempre a carregar para ter água mas claro que tenho noção que é para bem do ambiente, portanto... :-)

Metade do valor da mensalidade é depositada no cartão Continente - local onde já era habitual fazermos compras - que depois vamos gastando ao longo do mês e até acumulando com outras promoções. Sinceramente, acho que daqui a cinco meses - altura em que termina esta promoção - vou é ficar cheia de pena de deixar o ginásio (se for caso disso porque ainda não decidimos o que vamos fazer). 
SHARE:

2 comentários

  1. eu ando no ginásio da minha universidade... pago 21,80 por semestre... portanto compensa-me muito mais... mas confesso que essa parceria do continente & solinca é muito em conta :)

    ResponderEliminar
  2. Sim com boas condições é uma pena desistirem.Eu tenho pena de ter saido do meu ginásio mas os meus joelhos não me deixaram e ando a pensar ir para a natação, mas...

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig