26 de março de 2013

Converse | All Star

Acho que o modelo All Star da marca Converse já se tornou um ícone de moda. Dificilmente uma marca de sapatos consegue agradar a um público com uma faixa etária tão variada e estilos de vida tão diferentes. Hoje em dia, é tão vulgar encontrarmos uma criança de dois anos com umas sapatilhas All Star, como alguém com idade para ser sua mãe ou quicá até avó. :-) A verdade é que, bem conjugadas, no look apropriado para a idade, acabam por ser quase uns ténis básicos mas com um bocadinho mais de estilo e personalidade. 

Se a memória não me falha, tive o meu primeiro par de All Star com uns quinze ou dezasseis anos. Eram com cano subido e totalmente pretas. Lembro-me que andava numa fase em que o preto era cool e mais adulto e tal. :-) Também nunca mais me vou esquecer do dia em que as aposentei. Foi depois de sobreviverem a uma noitada de S. João no Porto e percorrerem quilómetros em terra e asfalto. Senti uma enorme tristeza por ter que me separar das minhas fiéis companheiras de aventuras. Claro que tanta saudade só durou até comprar o par seguinte. E a minha história com as míticas All Star dura até hoje. São insubstituíveis. Será um caso de amor eterno?
Publipost
SHARE:

6 comentários

  1. As minhas já foram! Não guardo nada e depois dá nisto!

    Deste verão não passa mas altamente indecisa pelas brancas ou pretas!

    Lifestyle Report

    **

    ResponderEliminar
  2. É daquele calçado que eu gostava de ter um par de cada cor. Os primeiros também foram em preto. Agora tenho uns azuis escuros e uns que não são nem amarelos nem laranja. São os meus sapatos de concertos :)

    ResponderEliminar
  3. As Converse é de facto uma marca que não consigo dispensar :) são um modelo demasiado bonito... e tal como tu lembro-me de ter as minhas primeiras quando era pequenina... para aí com uns 6 aninhos... e depois voltaram mais tarde por volta dos meus 16 aninhos. E desde então têm ficado comigo :)

    ResponderEliminar
  4. também gosto imenso de all star! estou a pensar comprar umas, são sem dúvida uma boa aposta!x

    ResponderEliminar
  5. É caso de amor eterno, sim senhora! Também umas amarelas, velhinhas, velhinhas. Desde o secundário que as tenho, mas estão impecáveis, pois sou super cuidadosa com elas!

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig