13 de março de 2013

Cuidado com os pés!

Existem várias fotografias por essa Internet fora que já faziam adivinhar o pior. É que os pés da Sarah Jessica Parker não têm lá muito bom aspecto, não. As notícias mais recentes, dão conta que o médico da actriz a proibiu de usar saltos altos. Parece que o uso excessivo de saltos lhe causou deformações ósseas irreparáveis nos pés. Pois é, não era propriamente novidade que o uso em excesso de sapatos altos podem fazem muito mal à saúde, mas de qualquer forma, é mais um alerta para aquelas mulheres que se gabam de conseguir fazer de um tudo em cima do seus saltos. ;-)
SHARE:

11 comentários

  1. Eu cada vez uso menos :(

    Os meus joanetes não deixam...

    Bea

    ResponderEliminar
  2. Mas há coisas que não tem a ver com isso. O que ela tem muito é veias grossas saisas e isso provavelmente é mesmo dela.

    Eu num dos pés tenho uma exactamente assim (felizmente é so uma e não tantas como ela) e fica esquisito. Mas nota-se tanto com saltos como sem, obviamente com saltos ficam em evidência, mas não tem a ver com os saltos.

    ResponderEliminar
  3. :S credo... eu nao uso muito saltos desde que parti o pe, mas mesmo assim chegar a este ponto :/

    ResponderEliminar
  4. OMG! É a primeira vez que vejo essa foto! Horrível! (Mas pessoalmente não tenho de me preocupar, só uso saltos em dias de festa. E, e...!)

    ResponderEliminar
  5. Também já tinha lido que ela estava com um problema nos pés devido aos saltos. É bem certo, tudo o que é demais faz mal. Adoro e não dispenso um salto para uma saída, mas para ir as compras, passear e coisas do gênero como vejo algumas mulheres, é que nem pensar! Além de desconfortável, faz mal.

    ResponderEliminar
  6. Que pés horríveis mesmo! Ora que ela deve ter dores. Saltos altos só mesmo em saídas à noite ;)

    ResponderEliminar
  7. que horror! com uns pés assim acho que passava a usar botas e meias o ano inteiro :x

    ResponderEliminar
  8. eu só uso mesmo quando saio à noite.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig