21 de março de 2013

Gym (10) Ou como eu era feliz e não sabia

Mesmo antes de fazer a tal avaliação lá no ginásio, eu já sabia que os valores da minha massa gorda deviam andar pela rua da amargura. Convenhamos, não era preciso pensar muito para chegar a essa conclusão. Eu subia dez degraus de escadas e ficava logo a arfar. Tenho (sempre tive) algum cuidado com a alimentação, caso contrário, nesta altura já rebolava, mas não era o suficiente. Cometo os meus pecados dia sim, dia também não. No entanto, não é que o raio da avaliação fez uma diferença enorme na minha vida? Não é que tenha deixado de comer porcarias, mas fico com um enorme sentimento de culpa de cada vez que o faço. Começo a imaginar os meus níveis de massa gorda a aumentar e os meus órgãos a ficarem rodeados de "formosura". Concluindo, só serviu para eu psicologicamente ficar mais infeliz. E o que faz uma mulher quando está infeliz? Come, ou vai às compras. Mais infelicidade. :-)
SHARE:

7 comentários

  1. Raquel, desculpa a pergunta, mas podes dizer-me quanto é que pagas para ter um blog ''.com''?

    ResponderEliminar
  2. Olá Laura,

    Cerca de 10 dólares por ano. ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Raquel valha-me deus tu és a blogger mais exagerada da blogsfera. Eu vi-te ontem no encontro do boti e és magríssima. Mas mesmo magra! Se tu és gorda eu sou mesmo um cachalote!

    ResponderEliminar
  4. Sílvia,

    Quem és tu que eu não te vi? :)

    Pode não parecer, mas aquela saia faz-me bem mais magra. Além disso, acho que também é o hábito de sempre ter sido mais magra do que sou agora e então estranhar. Onde me queixo mais é mesmo nas ancas/rabo/barriga ;)

    **

    ResponderEliminar
  5. Aqui que ninguém nos ouve, a Raquel é exagerada, sim. Principalmente, quando fala mal de mim.

    ResponderEliminar
  6. Eduardo nós mulheres temos uma tendência para o exagero, confesso.Acho que já faz parte :)

    Agora para a Raquel, estava mesmo atrás de ti, baixinha e sem saltos e com um lenço colorido ahaah (e tímida) e não pode ser só da saia, não é só da saia (e a camisola era fofinha).

    Bem, se for por aí tudo o que eu como se acumula na barriga, não há hipótese, já perdi em todo o lado menos na barriga. O rabo melhorou muito (muuuiiiitto) com as aulas de bumbum brasil :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig