9 de março de 2013

Gym (6)

Eu tenho um problema. Como tenho as tensões sempre muito baixas, quando começo a abusar do esforço que estou a fazer, até vejo a sala a andar à roda. Há por aqui mais alguém com o mesmo problema? O que fazem? Colocam alguma coisa na água? 

Hoje fiz o plano de exercícios quase todinho. Ficaram a faltar apenas dez minutos de bicicleta. Saí de lá a morrer de tal maneira, que nem me apetecia tomar banho tais eram as dores no corpo. Agora vou desmaiar no sofá e não pretendo mexer-me tão cedo. 
SHARE:

9 comentários

  1. Sim isso às vezes acontece! é isso e deixar de sentir as pernas, elas continuam a andar mas sinto-me a leste. Nessas alturas bebo muita água, como uma maçã e bebo um café com açucar antes de ir para o ginásio. Antes de ir para o ginásio também deves comer uma banana. Deves ir sempre alimentada para não te dar quebras de tensão e caimbras, mas ter em atenção à possibilide dos leites e iogurtes fazerem com que o estômago, durante o exercício, se queixe :p (acho que varia de pessoa para pessoa)
    Dizem também que faz bem deitar e colocar as pernas para cima!*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho as tensões sempre baixas e estou proibida pela médica de fazer cardio. Normalmente, aqueço 15/20 minutos na passadeira ou elíptica e depois só os exercícios de tonificação. Além disso, as aulas em ambiente de ginásio com música muito alta e que obrigam a um grande esforço físico, também não são boas para quem tem tensões baixas. O melhor, na minha opinião, é alertares quem te fez o plano para o readaptar a esse problema. A tensão baixa não é falta de açúcar, são coisas diferentes! ;)

    ResponderEliminar
  3. A mim acontece-me quando abuso mais na intensidade do exercício. Por isso mesmo costumo andar com uma barra de cereais ou bolachas na mala.

    ResponderEliminar
  4. Também tenho sempre a minha tensão a 10 ou 9. Basta comer o suficiente antes. Também enquanto não estiveres habituada a algum esforço físico é natural que tenhas ainda algumas quebra. Precisas de trabalhar o sistema cardio-respiratório, com o tempo isso passa.

    ResponderEliminar
  5. agua com acucar e isso passa!s n, mete directamente o acucar debaixo da lingua descansas uns minutinhos e vais ver como passa!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Eu sou como tu!
    A mim aconselharam me a nunca beber ou comer antes, produtos com muito leite e também costumo tomar sempre um cafézinho, pois ajuda nas tensões!!

    ResponderEliminar
  7. Antes de ir para o ginásio como sempre uma barra de cereais para ter energia e nao me acontecer isso

    ResponderEliminar
  8. Isso também me acontece quando ando a comer menos.
    Normalmente lancho uma hora antes do treino e bebo um café.

    ResponderEliminar
  9. Ainda ontem aconteceu-me isso e já não é primeira vez...deitei-me e levantei as pernas e bebi água, mas vi mesmo tudo à roda...mas não é sempre que acontece, por ex. já reparei que a mim é sempre na semana que vem o período, deve ser quando fico com a tensão mais baixa...

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig