12 de março de 2013

Gym (7)

Nada de novo. Vim de lá a morrer outra vez. Mas isto não vai mudar? É que até me custa tomar banho... A minha cara estava tão mas tão vermelha que parecia que ia explodir. Já agora... A partir de quando é que notarei a massa gorda a diminuir, alguém sabe? Preciso de uma motivação extra. Se não vir resultados, começo a desanimar.
SHARE:

9 comentários

  1. Olá.

    So vais começar a sentir-te menos cansada quando começares a ganhar resistencia fisica... eu quando começei tb ficava assim...agora so no dia que treino com PT é que me acontece porque é um treino mais intenso.;)

    Quanto à massa muscular nao deves andar sempre a pensar nisso, senão a motivação vai-se.Eu em 3 meses perdi quase 3%, a PT diz que é muito bom.

    Acima de tudo tens de ter motivação, e aproveita para fazer umas aulas de grupo, rpm é muito bom e intenso ;)

    ResponderEliminar
  2. eu sinceramente sou contra a pessoa andar a fazer exercício até ficar com a língua de fora. É errado do ponto de vista do treino e é desmotivante. A intensidade do exercício tem de ser progressiva e de acordo com o nível físico de cada um. O que não significa que, de vez em quando, não haja um treino mais intenso.

    ResponderEliminar
  3. Para notares alguma diferença, tens de primeiro ser assídua e fazeres os exercícios sem preguiça (há dias que custa tanto), depois fechar a boca (coisa muito difícil)e claro beber muita água.
    Vais conseguir ver alguma coisa de diferente ao fim de três meses na massa gorda, se bem que eu acho que deverias ter feito um exame médico e não só com um PT. Porque há coisas que um personal não sabe.
    Agora é arranjares a tal da resistência física, para não pareceres um tomate prestes a explodir, e só se consegue com determinação e persistência. Ningué disse que era fácil, mas compensa :)

    ResponderEliminar
  4. Eu desmotivei assim que consegui o resultado, há um mês que não mexo o rabo :S

    ResponderEliminar
  5. Não desanimes! Os resultados demoram , mas valem a pena e não penses só em termos de peso, mas de saúde, mais energia e boa disposição!

    ResponderEliminar
  6. Com o tempo não te vais cansar tanto e vais começar a ver resultados. Mas ajuda não ter pensamento negativo e ir por obrigação.

    ResponderEliminar
  7. Mesmo sem ver resultados a coisa custa mais

    ResponderEliminar
  8. Quantos dias treinas e quanto tempo por dia?
    Eu no ano passado por esta altura estava em mto má forma e com imensa massa gorda apasar de parecer magra.
    Durante duas semanas para ganhar ritmo caminhava em ritmo intenso uma hora e meia por dia (Só descansava ao domingo) e na terceira semana já comecei a intervalar com corrida. Logo a seguir vieram os passeios de bicicleta (mt duros) que duravam sempre para cima de duas horas, duas a 3 vezes por semana.
    Em um mês baixei mt os níveis de massa gorda e no segundo mês já resistia a treinos mais duros. O importante é ir devagar com treinos longos sem uma intensidade desmotivadora, na minha opinião. E mta água!
    A massa gorda baixa naturalmente, importante é aumentar músculo, por isso se a balança não mexer mt até pode ser positivo.. Eu nas primeiras duas semanas deixei de caber na roupa, mas depois fiquei mto melhor!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  9. Normalmente, demora 4 semanas para nós próprias começarmos a notar; entre 6 a 8 semanas para os outros repararem; e mais de 12 semanas para estabilizar. Isto se fores "certinha" nos treinos e na alimentação! :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig