19 de março de 2013

Melissa by Karl Lagerfeld

Desde que fiz este post sobre a marca Mel - marca irmã da famosa Melissa - e fui explorar um pouco do que seria a parceria de Karl Lagerfeld para a marca, a ideia de ter uns sapatos de plástico, que outrora me fizeram tanta confusão, não me sai da cabeça. Por acaso, agora que penso nisso, constato que os meus maiores amores no que toca a moda e produtos de beleza talvez tenham sido (boa parte deles) ódios à primeira vista. :-) Se o que dizem de serem sentimentos tão próximos quanto antagónicos for verdade, talvez ainda venha a morrer (eu e a minha carteira) de amores pelas Melissa
Parando com as divagações, o que eu queria contar é que foi ontem oficialmente apresentada a colecção desenhada pelo ícone da moda mundial Karl Lagerfeld, no primeiro dia da semana de moda de São Paulo. Os croquis já faziam adivinhar modelos excêntricos, sendo que, o mais visto e falado tem sido o modelo Melissa Incense - aquele cujo salto é em forma de gelado - e que acabou por servir de inspiração ao lounge da SPFW onde foi apresentada a colecção. 
São estes os quatro modelos que depois existem em várias cores. Quando os vi assim, também não achei muita graça, o problema foi mesmo quando pesquisei mais imagens dos mesmos. :-) Claro que, apesar da piada do modelo gelado (parece que cheira a tutti-frutti), não me estou a imaginar a andar no dia a dia com uns sapatos assim.
Por outro lado, estas Melissa Glam douradinhas, já usava sem problema algum. Ou antes, acho que nem usava para não estragar. :-) Desde que as vi que sonho com elas. Não sei o preço, mas acredito que sejam para lá de muito caras. A esperança é a última a morrer, por isso, aguardemos que chegue ao mercado nacional. :-)
*Publipost
SHARE:

4 comentários

  1. As douradinhas usava, as outras ainda não :)

    ResponderEliminar
  2. O modelo do gelado é mesmo lindo! Não dá é para o dia-a-dia :)

    ResponderEliminar
  3. Lindos, amei de coração :))

    Uma excelente 3º feira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  4. Gosto das douradas.. das outras nem por isso!

    Bea

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig