5 de março de 2013

Não gosto #10

Daquelas pessoas que, apesar de ganharem bem, viverem bem e terem de um tudo desta vida, se estão sempre a queixar da falta de dinheiro. Às vezes não sei se acreditam de facto nas coisas que dizem, ou se estão só a gozar com a situação dos outros. 
SHARE:

10 comentários

  1. Como eu te compreendo... Também não tenho paciência. Principalmente quando ainda têm a lata de dizer que uma pessoa (sem filhos) é que tem boa vida porque vai fazer férias, pode sair e bla bla bla. Quando na verdade ninguém os obrigou a ter filhos, nem os tiveram por "acidente". Têm mais possibilidades para fazerem boas férias e ter filhos, que eu saiba, não impede que um casal vá de férias. Claro que é muito melhor deixar para os outros o trabalho de os aturar.
    Acho que essas pessoas deviam lutar por aquilo que realmente os realizaria, em vez de andarem a criticar e a invejar o modo de vida dos outros!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E há tanta mas tanta gente assim. Eu também não sei se têm real noção das coisas. Mas sempre que fazem isso na minha presença levam sempre respostas minhas à medida.

    ResponderEliminar
  3. Eu também detesto, numa altura que os meus pais lutam para ter os meus dois irmãos a estudar fora e manter a vida a andar, e depois ouço pessoas que têm dinheiro em abundancia a queixarem-se. Enfim, terem dinheiro é sorte ou trabalho deles, mas então estejam calados! :/

    ResponderEliminar
  4. Se gastarem mais do que ganham (independentemente do salário) vão sempre queixar de falta de dinheiro. É a única explicação possivel.

    ResponderEliminar
  5. E, aproveitando o teu post, acho que não são só os que 'ganham bem'... ou melhor, obviamente que ganham bem relativamente a determinadas pessoas, mas não sei se em geral se possa dizer efectivamente que ganham bem. Mas queixam-se, e queixam-se muito. Mas depois têm um ipad. E um iphone. E mais qualquer aparelho que saia e que esteja na moda, mesmo que não precisem assim tanto. E outras coisas mais. Mas queixam-se. E isto mexe-me com o sistema nervoso.

    ResponderEliminar
  6. Também é das coisas que mais me irritam... mas enfim, são felizes assim! **

    ResponderEliminar
  7. Ui, eu conheço alguns... ganham bem e estão sempre a dizer que isto está mau e tal e coiso, para se fazerem de coitadinhos, não tenho pachorra!

    ResponderEliminar
  8. São tão irritantes....são pessoas sem qualquer tipo de noção da realidade!

    ResponderEliminar
  9. Ainda tive uma conversas destas hoje... Alguém com a minha idade com duas casas e apenas roupa e acessórios de grandes marcas e ainda me pedia 10 eur como sinal de caridade... Não têm noção!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig