7 de março de 2013

Stiletto Nails

As unhas também seguem tendências. :-) É verdade, felizmente, nós mulheres temos mil e um artifícios para nos embelezarmos. Quando comecei a ver as actrizes de Hollywood com esta nova moda de unhas bicudas - ou stiletto por comparação com os saltos altos e finos - achei que era mais uma loucura de artistas, que dificilmente iria pegar. Aliás, a minha primeira impressão foi ter detestado mesmo. Só que depois... Depois comecei a ver algumas actrizes com versões mais usáveis e menos extravagantes e... adorei o efeito. Se não forem usadas tão pontiagudas mas sim ligeiramente mais arredondadas ficam muito giras e dão a impressão de termos mãos mais finas, compridas e elegantes. O meu único problema é que sou detentora de umas unhas super quadradas que, de forma alguma se adaptariam a este novo formato. :( Só mesmo colocando umas postiças se quiser experimentar. E vocês gostam, ou nem por isso?
SHARE:

9 comentários

  1. Eu confesso que no início mostrei aversão mas agora já me despertou curiosidade. Mas prefiro as ligeiramente arredondas na ponta ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mais de unhas quadradas e tons discretos, não vou aderir à febre ;)

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá ver, isto é tudo muito bonito mas tenho a certeza que as meninas que aderem à tendência não lavam panelas com esfregões de aço nem esfregam casas de banho com lixívia de alto a baixo, que é comp quem diz, têm empregadas :) ão se lhes prende as unhas nas camisolas de lã?

    ResponderEliminar
  4. Kelle,

    Eu acho que isso se aplica a todo o tipo de unhas. :-) Quando vejo cabeleireiras ou mesmo funcionárias no supermercado com aquelas unhas de gel enormes penso logo: mas esta gente consegue trabalhar com isto? :) Diz quem usa que é uma questão de hábito. :-)

    **

    ResponderEliminar
  5. Antigamente usavam-se assim, a minha mãe ainda as usa assim

    ResponderEliminar
  6. nem por isso..e para fazer tratamentos e massagens não dá jeito nenhum..ainda espeto alguem :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig