29 de março de 2013

Talvez já seja crise de meia idade antecipada

Desde que me aconteceu aquela primeira desgraça com o cabelo (muito resumidamente eu tinha o cabelo cheio de madeixas e muito claro, fui ao cabeleireiro, e o senhor pôs-me um castanho bem escuro a achar que aquilo ia ficar loiro) que nunca mais fui a mesma. Se antes mudar de cor era coisa que me fazia assim alguma confusão, agora mais parece que não quero outra coisa. Gostei bastante do último resultado, só que um mês e tal depois a cor já começou a desbotar e a perder o brilho. Adoro aquela sensação de cabelo acabado de pintar, super hidratado e muito brilhante. Acho que estou uma viciada em tintas. Hoje comprei esta Excellence Creme da L'oréal Paris na cor 7 que diz que é um loiro natural (nunca fiando). Já alguém experimentou? Será que vou obter um resultado igual ao da imagem? 
SHARE:

14 comentários

  1. Iguais aos das imagens raramente ficam :|

    ResponderEliminar
  2. É provável que pelo menos fique muito parecido. Mas pintar o cabelo em casa dá um trabalhão desgraçado. Não é que alguma vez tenha pintado o meu, mas sou eu que tenho que fazer isto à minha mãe todos os meses e ela tem o cabelo curto. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Vai ficar castanho claro! Já experimentei... escurece sempre um bocadito ;) mas força, experimente e depois mostra! jokas

    ResponderEliminar
  4. Su,

    E um frasco de tinta dará para o cabelo todo? Não pensei nisso mas acho que não vai dar para o meu cabelo... :/

    **

    ResponderEliminar
  5. O cabelo fica regra geral dois tons mais escuros em relação ao da imagem. Esse fica giro, mas se deixares menos tempo. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. .... Depende da cor base do teu cabelo! A cor que queremos por vezes não fica exactamente assim, porque as tintas ou o cabelo base que temos não são adequados para tal.

    ResponderEliminar
  7. Não te posso ajudar - até hoje só experimentei duas vezes daquelas tintas que saiem com as lavagens e não tenho boas experiências, uma vez que a cor nunca fica igual. Nunca mais pintei - só o farei quando os brancos se começarem a notar!Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. Nâo pintes. Com essa tinta , faz um banho de brilho (encontras muito nos blogs brasileiros)

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro coloração de cabelo. Nunca experimentei dessa gama... mas já comprei a nova da Garnier - a OLIA - em acajou. Diz ser sem Amoníaco! :)

    ResponderEliminar
  10. cor igual à da embalagem nunca vai ficar, e resultado final depende da cor que o teu cabelo tiver agora - quanto mais claro for, mais clara ficará a cor.
    mas em relação à tua última ida ao cabeleireiro: eu gostei tanto do resultado! e é estranho tão pouco tempo depois o brilho ter desaparecido. será que andas a usar os produtos adequados?
    beijinhos e boa sorte *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  11. Sara Silva,

    Também gostei muito. Mas a única coisa que ela fez foi dar "um banho" com aquela cor nas madeixas que eu tinha. Isso é que fez o resultado espectacular da coisa. Na zona da raiz onde já não tem madeixas a cor não fica nada de especial. ;) As madeixas é que acabam por dar dimensão ao cabelo, mesmo que por cima se aplique uma tinta. ;) Já passou um mês e tal e já tenho raiz. O meu cabelo cresce bem!

    **

    ResponderEliminar
  12. Raquel, o meu cabelo é mais ou menos do comprimento do teu e normalmente um frasco chega...
    Quando mudares o visual mostra... :)
    Espero que o dia tenha sido bom (e que não tenhas comido a torta de laranja toda he he)
    Beijokas

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig