13 de março de 2013

Ténis novos!

Depois de muitos posts, muitas consultas e indecisões, lá me decidi por estas sapatilhas da marca Skechers. E porquê escolheste estes, Raquel? (perguntam vocês) Primeiro, porque tal como havia dito no último post sobre o assunto, tenho esta marca em muito boa conta em termos de conforto e durabilidade. Depois, porque andei a pesquisar na Internet reviews (acho que já não saberia viver sem poder consultar reviews de produtos. É que faço isso a toooda a hora) sobre estes ténis e gostei bastante do que li. Parece que estes Skechers Go Run Ride foram especialmente concebidos para correr, são muito (mas mesmo muito) leves e têm uma sola que os tornam bastante confortáveis. Se pesquisarem no google pelo nome das ditas encontram toda a informação xpto que não me apetece estar a copiar. :-) Para já acho-as giras e bastante frescas também, principalmente se comparadas com as outras que tenho. Trazem uns atacadores de outra cor para mudar, que é coisa que conquista sempre o coração de uma mulher. Mas só vou poder falar bem ou mal delas quando as colocar verdadeiramente à prova lá no ginásio. Depois digo se valem o investimento, sim? :-) 
Publipost
SHARE:

4 comentários

  1. Fizeste uma óptima escolha. Durante toda a minha vida sempre fui fã dos ténis Nike, até que trabalhei numa loja da Skechers e ao conhecer e experimentar os artigos desta marca, fiquei impressionada pela qualidade e conforto. É uma marca que tem evoluído muitíssimo a nível de design não desprezando o conforto. Os ténis que compraste dão imensa estabilidade, devido aos círculos a nível da sola faz com que te sintas segura nas rotações e o facto de ter a zona do calcanhar mais subida, protege as tuas articulações pois o contacto com o chão é feito ao longo do pé e não com o calcanhar. Eu também tenho uns ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma informação importante que te esqueceste ou preferiste não revelar...o preço? :p
    Gostei dos ténis mas eu teria optado por cores neutras, se houvesse :)

    ResponderEliminar
  3. Mena,

    Esqueci-me mesmo de dizer porque não é segredo. :) No site da Spartoo custam por volta de 75€. ;) Existem com outras combinações de cores.

    **

    ResponderEliminar
  4. São lindas!!!
    Adoro

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig