26 de março de 2013

Test | Primer de sombras da NYX

Desde que fiz este vídeo que estava a dever uma review do Primer de sombras da NYX. Desculpem a demora, passo a explicar o que sucedeu. :-) Usei-o logo depois e odiei! Acontece muito frequentemente quando temos as expectativas demasiado elevadas em relação a um produto e depois há algo que nos desagrada nem que seja só um bocadinho. Vi e ouvi muita gente a dizer maravilhas deste primer e depois quando fui a usar a coisa não me parecia ser aquilo tudo que diziam.

Não gostei da consistência. É em creme, eu coloco com o dedo mas acho que ele não "desliza" bem na pálpebra, sendo até, um bocadinho seco ou duro. Fui-me habituando a ele (não podia ser assim tão mau com tanta gente a dizer bem, não é?) e "aprendi" que a melhor forma de aplicar é com pequenos toques com o dedo ou mesmo com um pincel, eu uso aquele que é para corrector mais pequenino. Outra coisa que achei nas primeiras aplicações é que ele acumula um bocadinho na pálpebra com o passar das horas. É muito importante que o utilizemos em quantidade mínima para que isso não aconteça. 

Sinceramente, (como é costume) não voltava a comprar. Ele é bom mas acho que tentaria procurar melhor mais ou menos pelo mesmo preço. Não fiquei fã. :/

Quanto? +/- 6€
Onde? No site maquillalia, por exemplo. 
SHARE:

1 comentário

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig