20 de março de 2013

Test | Primer Rimmel Fix & Perfect

Desde que o recebi que tenho andado a testar o Primer Fix & Perfect da marca Rimmel London. Queria ter tirado uma fotografia do aspecto do creme para verem mas cheguei à conclusão que iam ficar a perceber o mesmo portanto, vou descrevê-lo. ;-) A textura deste primer é muito semelhante à de um creme de dia normal e o cheiro remete-nos para o boião azul da Nívea (pelo menos a mim lembra-me isso). O que mais gosto é o facto de não deixar um acabamento pesado a silicone na pele como acontece com muitos outros primers. Ele deixa a pele incrivelmente mais macia, como que levemente alisada e sem oleosidade. 

O que mais me surpreendeu neste primer foi a durabilidade que ele dá à maquilhagem. Eu cheguei a testar com uma base que deixa rapidamente a minha pele oleosa e ele portou-se lindamente! Fico com a pele "sequinha" durante horas e horas e sem retocar. [Para quem não se lembra, a minha pele é mista] 

Quanto a disfarçar os poros é que a coisa já não corre tão bem. Sinceramente, não notei diferença nenhuma. Achei que o aspecto dos poros com ou sem primer é exactamente o mesmo. Ainda assim, e tendo em conta o preço do produto, acho que é dos melhores primers (para segurar a maquilhagem) que já usei. O melhor, quanto a mim, continua a ser o Porefessional da Benefit, mas esse está noutro patamar de preço também.;-)

Quanto? +/- 7€
Onde? Aqui (agora a 5.84€) ou Aqui (podem utilizar o código "RAQUEL5" e têm 5% de desconto)
SHARE:

2 comentários

  1. Eu agora vou experimentar um da Catrice.

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar o da Kiko porque o meu objectivo e disfarçar as rosáceas e não os poros! Mas nunca se sabe! :)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig