12 de março de 2013

Vampire Facelift

Já todas sabemos que a malta de Hollywood é assim um bocado para o extravagante mas há coisas que passam completamente o limite do imaginável. Senão vejamos, a conhecida Kim Kardashian experimentou um tratamento de beleza que apelidam de Vampire Facelift e que, ao que parece, é muito usado pelas estrelas. 

Consiste em fazer uma máscara facial utilizando o próprio sangue [ocorreu-me agora que fiz uma coisa destas quando parti o nariz e não pretendo repetir] que é retirado do braço, são separadas as plaquetas, e depois é aplicado no rosto com pequenas agulhas (Blllllhacccc). O pior, é que ainda existe um vídeo com o dito procedimento que irá ser divulgado num dos reality shows das Kardashian. 

“Amo experimentar qualquer tratamento que faz você olhar para si mesma e sentir-se jovem” disse a Kim ao DailyMail. Querida Kim, se lês este blog atenta no que te vou dizer. Esse sanguinho todo não te fará falta no cérebro, mulher? :-)
SHARE:

10 comentários

  1. os meus pensamentos impuros pararam nesta frase "Consiste em fazer uma máscara facial utilizando o próprio sangue"
    hahaha

    ResponderEliminar
  2. CA NOJOOOOO!!!! jesus -.- ultrupassou tudo

    ResponderEliminar
  3. Essa mulher é louca! Máscara de sangue?? DOIDA! E a foto é nojenta. Acabei de tomar o pequeno-almoço.


    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ora bem, visto que sexta vou doar sangue, se calhar peço lá aos senhores que façam o obséquio de tirar mais um bocadinho e fazerem-me o dito tratamento... belhec
    Há com cada um...

    ResponderEliminar
  5. o-m-g, vou só ali vomitar e já volto.

    ResponderEliminar
  6. Já tinha lido a noticia...realmente há com cada maluco. Até que a senhora é imensamente velha.

    ResponderEliminar
  7. esta gente é completamente marada (e não tem que fazer ao dinheiro). Se fossem mas é doar sangue aos hospitais....faziam bem melhor! as boas acções tb rejuvenescem!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig