5 de abril de 2013

A tinta de cabelo (II)


Já devem ter reparado, que agora que me aventurei nesta coisa das tintas de cabelo, dificilmente vou parar, certo? :-) Ontem vi este vídeo da L'oréal e achei boa ideia partilhar. Na altura que andava a pesquisar sobre tintas, reparei nesta Creme Gloss da marca. A diferença é que esta não é uma tinta permanente. Ou seja, para quem não gosta de pintar o cabelo, ou tem receio que o resultado não agrade, pode sempre experimentar uma destas. Supostamente (isto porque nunca experimentei) deixa o cabelo mais brilhante, com aspecto saudável e dura até 28 lavagens. Parece-me bem. :-)
SHARE:

3 comentários

  1. São uma ótima opção para quem não quer tomar decisões (mais) definitivas! ;) Tenho uma versão 'castanho chocolate' para experimentar :)

    ****

    THE GLITTER SIDE
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Tens de ter cuidado com essas tintas, elas podem não ter o oxidante certo para o teu tipo de cabelo e acabam por estraga-lo ainda mais. No meu caso quando pintei ficou muito bonito, depois começou a ficar com umas manchas mais claras e quando fui à cabeleireira pintar como deve de ser ela explicou-me isso :)

    ResponderEliminar
  3. Já usei no meu (nunca pintei com definitivas) e correu tudo bem - ficou bem mais escuro do que a minha cor natural, mas era esse o objectivo. Apenas não saiu em 28 lavagens nem nada que se parecesse. Durou muitooooo mais que isso.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig