10 de abril de 2013

Ainda o assunto tinta de cabelo (DIY)

Não pensem que eu sou louca, sim? Mas por acaso, já alguém tentou usar aqueles kits de tinta para fazer madeixas em casa? :D Vi alguns com tão bom aspecto no Continente que era moça para me aventurar. Não se admirem se um dia destes o post for a perguntar se cortam o cabelo em casa. É que já andei a ver uns vídeos e tudo. :-)

Nota deprimente: A minha triste realidade é a seguinte. De há uns dois meses para cá que os cabelos brancos brotam  na minha cabeça como se fossem ervas daninhas. Já deu para concluir que a genética da minha querida mãezinha está cá toda, para o bem e para o mal. E muitos cabelos brancos significam uma ida ao cabeleireiro a cada 15 dias, o que não me parece muito viável. Vai daí já me estou a tentar adaptar à minha nova futura condição de gaja grisalha. :(
SHARE:

9 comentários

  1. Olá :)

    Eu corto o cabelo em casa :)

    Também pinto embora com mais dificuldade.

    Madeixa ainda não me atrevi

    Beijinhossssss

    ResponderEliminar
  2. fazer madeixas em casa nc fiz, mas antes pintava o cabelo em casa! e tava melhor que desde que vou á cabeleireira

    ResponderEliminar
  3. Eu pinto, corto e faço madeixas, tudo em casa e a mim própria há mais de 3 anos!

    ResponderEliminar
  4. Kit's de madeixas nunca usei.. mas tintas ditas normais, uso frequentemente para pintar o cabelo à minha mãe.. e fica perfeito!

    Bea

    ResponderEliminar
  5. não faças. ousei fazer e correu tão mal, parecia uma vaca malhada

    ResponderEliminar
  6. Quando eu era teenager (nem vou fazer as contas para dizer há quanto tempo foi!!) experimentei madeixas em casa. Aliás, acho que foi a minha mãe que me ajudou a fazer... e a coisa até ficou bem gira! Foi perto do verão e como o meu cabelo ganha bastantes reflexos com o sol, depois até ficou um look porreiro.
    Se falas das madeixas californianas, já vi o kit, mas é uma mudança demasiado radical para ser experimentada em casa... pensou eu de que!

    ResponderEliminar
  7. humm madeixa não sei, mas eu pinto em casa alias eu fiz um post como pintei o cabelo rosa em casa após 2 tentativas falhadas no cabeleireiro!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  8. sim eu ja fiz isso e correu tão mal, que tive que pintar o cabelo todo em castanho por cima... como dizia a minha avó " ovelhas nao são para mato" :)
    Rute

    ResponderEliminar
  9. Olá querida:
    Por acaso já fiz sim ,mas foi a minha mãe que me colocou e ficou muito bem:)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig