6 de abril de 2013

Aos senhores do Continente

Hoje, depois de fazer as compras que estavam programadas, rumei ao corredor de beleza/maquilhagem do hipermercado à procura de uma base da marca Rimmel. Procurei, procurei, procurei... Lá encontrei um expositor da marca ao lado dos champôs e, nada da dita base. Como sabia que já a tinha visto por lá, e que, um hipermercado tão grande não podia ter só aqueles produtos de maquilhagem, lá continuei a vasculhar nos corredores adjacentes. Pois que, para meu espanto, lá estava mais um expositor da marca... Onde? Na secção das fraldas e produtos de bebé. Por curiosidade, decidi ver se andava mais alguma marca por lá perdida, e não é que andava? A Bourjois, está tecnicamente situada ao lado das fraldas Tena para a incontinência. Não percebo qual é a ideia, mas tenho a certeza que se estivesse com pressa, não tinha comprado nada. Será que é muito complicado ter tudo no mesmo corredor, senhores? 
SHARE:

9 comentários

  1. ahahahhaah fartei me de rir!!!

    de facto nao tem jeito nenhum!!

    bjokass

    ResponderEliminar
  2. As marcas é que decidem esses topos... as mamas vao as fraldas e da-lhes para a vaidade lol

    ResponderEliminar
  3. É para fazer as mães e as avós comprar cosméticos? Eles têm cada truque doido...

    ResponderEliminar
  4. Por falar em bases, é impressão minha ou o Continente não vende bases de tons mais claros? Eu bem que procuro, mas só me aparecem tons bastante escuros... Sendo eu de tez clara e tendo em conta que o tempo não está propriamente bom para bronzear, não percebo porque não há tons claros!!

    cristina

    ResponderEliminar
  5. é isso nao é culpa do continente é mesmo as marcas quando vao la os directores de marketing das marcas e pedem para alterar e tirar do pé dos cremes e afins e pôr ao pe das fraldas ou onde eles se lembrarem ...enfim ...é cada ideia ...eu cá isso q qm nao encontra ao pe das outras depois desiste mas eles acham que assim ganham outro tipo de clientes tb * * * enfim !!beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ahhhh então é isso! Eu já tinha reparado que o continente perto de minha casa tinha muito pouca maquilhagem, mas nunca me ocorreu que pudesse estar noutra secção!! Hoje vou vasculhar bem...

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que depende do Continente. Eu ontem andei à procura de máscaras faciais, queria comprar uma máscara NIVEA (daquelas de doses individuais) havia só 1 gama de máscaras faciais, de um tipo, só da NIVEA; era para peles maduras e não trouxe. Acho que ali na Droper do bairro há mais máscaras do que no Continente. Não tem nadinha de jeito :S é impressionante.

    ResponderEliminar
  8. Pode parecer-nos estranho, mas isso tem mesmo a ver com marketing e com umas técnicas que eles aplicam e que, segundo eles, têm resultado.

    ResponderEliminar
  9. Ontem tb passei no continente e fiquei foi escandalizada com o prelo da base da bourjois. Não e que tava a 19.90 qd dei por ela 12,90 na sephora!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig