18 de abril de 2013

Bolsa para ele

Há uns meses atrás, o meu irmão preferido, (é o único) começou a estagiar num escritório de advogados. Na altura, disse-me que estava a precisar de uma pasta, que não fosse muito desportiva mas que também não fosse demasiado clássica. A maioria dos homens que eu conheço são assim para fazer compras, ou seja, nem sequer sabem muito bem o que querem e do que precisam realmente. Já quando é para comprar roupa ou sapatos, é o mesmo drama. Ficam baralhados se vêem muita coisa, e o melhor, é quase escolher por eles. 

Disse-lhe que ia espreitar em algumas lojas, para ver se encontrava a dita pasta que ele queria. Como vai para as aulas de manhã, e de transportes públicos, ainda tinha que ser uma bolsa que aguentasse bem com o peso dos livros. Honestamente, não vi em loja nenhuma nada que servisse para o efeito. Geralmente eram todas muito destinadas a actividades desportivas, ou então muito "liceu". Acabei por procurar online, e encontrei imensas. Depois, dentro das que pareciam ter alguma qualidade, lá lhe dei a escolher algumas, e ele acabou por se decidir por essa da imagem (da marca Hexagona). Tem uma alça para usar a tira colo, que dá jeito nos transportes, e parece ser resistente. Pelo menos, até à data ainda não, deu problemas. Concluindo, acho muito menor a oferta de artigos deste género (e de outros) para homem, em comparação com as mulheres. Para nós, às vezes há oferta a mais, não? :-)
Publipost
SHARE:

2 comentários

  1. Eu sou professora e nunca me identifiquei muito com aquelas pastas todas chiques típicas de professoras que não fazem muito. Vai daí, e como sou muito descontraída, comprei uma exatamente igual à que apresentas(mas em castanho) numa loja no Porto. Foi um bom investimento. É muito resistente e tem imensa arrumação e serve tanto para as ocasiões mais formais, como para as semi-descontraídas.

    E sim, para nós há ofertas em exagero, mas também porque os homens são muito resistentes a usar este tipo de acessórios, mesmo se fundamentais. As empresas simplesmente adaptam-se, parece-me. Felizmente, parece que a realidade aos poucos está a mudar. :)

    ResponderEliminar
  2. Viva, tens a backenger da Decathlon :D
    acho que o vídeo explica tudo...

    http://www.youtube.com/watch?v=-eSN9PZ7QbA

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig