19 de abril de 2013

Bye Bye Celulite (Episódio 1)

Adoro experimentar cremes e produtos de beleza. Acho que isso já não é novidade para vocês, certo? :-) Como aqui me tinha queixado tanto da minha celulite, fui logo a correr comprar um creme para ver se ajudo o meu corpo a eliminar as toneladas de furinhos que abundam por aqui. Também achei que era giro ir relatando a minha experiência com o produto escolhido.

Então, comprei o Bye Bye Celulite da Nivea, que já cheguei a usar na altura que foi lançado, mas tenho a sensação que era uma versão diferente deste creme. Ele é em gel e na embalagem diz que não é necessário massajar muito. Apesar disso, como a minha celulite é daquela que se nota mesmo sem apertar (desgraça!), nas coxas e rabo, acho que uma boa massagem vem sempre a calhar. Principalmente porque eu sou uma pessoa que sofre de má circulação, retenção de líquidos e etc. Quando acabo de aplicar este género de cremes, fico sempre com a pele vermelhita, resultado da activação da circulação sanguínea. Para já, tudo ok. A textura do creme faz com que seja absorvido rapidamente sem ficar todo colado. Depois volto com mais episódios nos próximos dias. :-)
SHARE:

17 comentários

  1. e preço do bicho? dá para qt tempo mais ou menos'

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Custa onze euros e tal e acho que vai durar porque tem bastante. Embora eu também ponha bastante... ahahaha!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu estou a usar este creme e em termos superficiais e de textura da pele acho muito bom - a pele fica muito lisinha e com um toque de veludo. No entanto, mesmo com massagem, não noto assim muita diferença em relação à celulite, e eu faço ginástica localizada! Mas para o preço, parece-me jeitosinho.

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    E será melhor que a Depuralina Celulite Rebelde que já foi aqui falado? Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Ptrícia,

    Olá! :)

    Ainda só usei duas vezes mas duvido que seja melhor que o celulite rebelde. Esse, nota-se logo que é mais "potente".

    **

    ResponderEliminar
  6. Se não é preciso massajar muito é mesmo o ideal para mim, que sou preguiçosa nessa coisa das massagens.

    ResponderEliminar
  7. Raquel semana a semana tens de dizer os resultados porque queria iniciar um creme mas sinceramente ainda não experimentei um que realmente veja algum efeito (tb não posso pedir muito já que nem sempre o coloco!)

    Estou a pensar usar os calções da garnier mas nem sei se eles serão só para emagrecer!

    ** e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. Luísa e Página ao lado,

    Acho que a massagem faz uma diferença gigante. Tenho feito massagem vigorosa quando aplico o creme e noto que activa muito a circulação porque fico com as pernas às manchas vermelhas. Na impossibilidade de ir fazer drenagens e massagens a um sitio específico, há que tentar em casa. ;)

    **

    ResponderEliminar
  9. Vai contando, porque acho que a malta sofre toda do mesmo. Infelizmente... E boa sorte!! ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Por acaso ando de olho nesse creme... Neste momento estou a usar o cellu destock da vichy, ainda só uso há 15 dias e só de noite, porque ele demora a secar e fica pegajoso... queria um para colocar de manhã e poder-me vestir passado uns 5/10min no máximo!

    Relativamente às massagens, uma coisa que faço é a seguir ao banho besuntar-me em óleo johnson e depois usar uma coisinha destas http://www.puretrend.com.br/midia/massageador-anti-celulite-da-sephora_m32407, torna mais fácil a massagem e não custa tanto ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu também costumo usar esse, mas concordo com a Txikia, não noto diferenças. Acho que uso mais por descargo de consciência. ;0)

    ResponderEliminar
  12. Eu sei que algures no teu blog já falaste disto, mas onde compras aquelas "coisinhas" para fazer a massagem (acho que percebes do que estou a falar, não sei o nome específico, talvez luva?)

    ResponderEliminar
  13. Recentemente falaram-me de um produto da Shiseido e de outro da Collistar. Ambos rondam os 50€ na Sephora (embora o da Collistar tenha uma embalagem maior) e por isso ainda não tive oportunidade para comprar, mas já me disseram maravilhas dos dois! :)

    ResponderEliminar
  14. Já tenho esse creme há imenso tempo aqui fechado na caixa! Sou deveras preguiçosa a usar cremes, mas acho que tenho que começar a aplicar-me nisto como deve ser! Depois conta os resultados!

    ResponderEliminar
  15. Já usei esse creme e não notei diferença nenhuma. Agora estou a experimentar o da Vichy 2 em 1. Vamos lá ver se fica melhor.

    ResponderEliminar
  16. Já usei esse creme e não notei diferença nenhuma. Agora estou a experimentar o da Vichy 2 em 1. Vamos lá ver se fica melhor.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig