10 de abril de 2013

Chamem-me velha, vá...

Parece que este Verão, uma das tendências são estes tops mais curtos. Gosto bastante do top, gosto muiiiito do padrão das calças, mas não iria usar as duas peças em conjunto. Tanta "barriga" de fora acho que só fica bem, ou na praia, ou em miúdas de 18 anos. Não me batam, sim? Cada um deve usar aquilo que  a faz sentir bem, independente de ser "moda" ou não. Quanto a mim, e ainda que tivesse a barriga mais lisa do mundo, não me apanhavam assim. Acho que há idade para tudo. Quanto a mim, estes tops curtos ficam giríssimos com calças ou saias mais subidas. ;-)
SHARE:

10 comentários

  1. Já usei, no século passado, quando era uma jovem menina. Agora tb não gosto, para mim.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, sem dúvida =)

    ResponderEliminar
  3. Eu até que gosto ;)

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. espero que não seja da idade, porque apesar de gostar bastante de ver em lookbook na realidade não aprecio assim tanto, é muita pele à vista e eu gosto da minha barriga!

    ResponderEliminar
  5. Há tops e tops, ocasiões, barrigas...mas já tinha saudades. Ainda é das roupas reveladoras que gosto de ver. O problema é que sendo moda, vamos ver horrores nas ruas, certo como eu estar aqui...

    ResponderEliminar
  6. Sou mais nova que tu e também não usaria... ;)

    ResponderEliminar
  7. para mim tb não, credo. Além disso faz me lembrar a minha pré-adolescência....ainda ha tempos vi umas fotos e pensei "como é que eu podia usar isto?". por isso lá por ser moda....não vou aderir, certamente!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estou contigo, Raquel. Há modas que não temos que aderir. Esta, também para mim, será uma delas que não irei aderir. Estou a ficar velhota :)

    ResponderEliminar
  9. Concordo. sou incapaz de usar esses tops. Já as calças e o vestido são lindoooooooooooossssssssss!!!

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig