12 de abril de 2013

Desabafos, partilhas e considerações...

Gostava assim mesmo muito, de um dia poder ter um aspirador que de facto, aspire. Não daqueles que sugam uns pelinhos durante dois meses, e depois começam a entupir por todos os lados e a dar-lhes mais preguiça que a mim. Até hoje, todas as minhas experiências com estas máquinas são traumatizantes. 
SHARE:

10 comentários

  1. Experimenta o aspirador Aspirador Bosch BGL452132 e nunca mais tens problemas. Nem dor de cabeça pelo barulho nem por deixar rasto... é uma maravilha na potência de 2000 :) É o que eu uso e estou mais que satisfeita :)

    P.S. Acabei de fazer uma encomenda no BeautyJoin​t.com e usei o teu código, um descontinho, mesmo que pequenino, sabe sempre bem :). Já agora demoram muito a entregar?

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem tinha esse problema,ja me andava a stressar por completo...tinha a sensacao que a casa nunca era limpa e ainda por cima chegava a meio da casa da lhe o cansaco e desligava se,la tinha eu que esperar uma boa meia hora para que o menino lhe desse a vontade de voltar ao trabalho,era terrivel! Ate que um dia fui a um supermercado e vi la uma promocao daquelas num aspirador daquelas marcas que nem conheco e disse ao homem,vou levar! Ele disse:isso nao deve valer nada! Qdo chego a casa vou experimentar o novo "menino" e nao e que ate quase me aspira a casa da vizinha de baixo,iam tapetes e tudo la para dentro se desse hehehe,fiquei pasmada com a eficacia estou super feliz,barato e eficaz e ja tem 3 meses e continua em grande!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se puderes ou quando puderes compra uma Rainbow. Eu vim habituada a essa máquina da casa dos pais e achei que um Polti dava para "os meus gastos", que desilusão... está a acabar os seus dias na garagem. É cara mas acho que qualquer dia também eu compro uma (agora a mãe empresta a dela de vez em quando).

    ResponderEliminar
  4. Compra um Vorwerk Kobold (a mesma marca da Bimby). É bem potente, muito funcional e dura impecável. O meu tem quase 13 anos e bomba que é uma maravilha.

    ResponderEliminar
  5. Telma,

    Contaste o milagre e não disseste o nome do santo :) De que marca é?

    Eu agora quero um de potência máxima! Não me importa que faça barulho nem nada. Já só quero que aspire tudinho! É que isto com um gato não é fácil...

    **

    ResponderEliminar
  6. Isabel,

    Ainda bem! :) Costuma demorar uns dez dias... Depois conta o que encomendaste ;)

    **

    ResponderEliminar
  7. olha eu comprei um recentemente que é um autentico "sugador". de uma marca industrial, dos que se usam nos hoteis. Eu bem te compreendo, raisparta o pelo do animal....

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olha eu já me converti ao Swiffer, é uma maravilha!

    http://pantominocracia.blogspot.pt/
    Um espaço de opinião que nos leva da Democracia à Pantominocracia

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho um de uma marca que nem conhecia (Filnisk acho eu). Foi-me aconselhado por uma vendedora da worten e gosto muito. Vem cheio de apetrechos para podermos aspirar literalmente a casa de alto abaixo e é super potente - e eu tenho três gatos ;-)

    ResponderEliminar
  10. Fui confirmar - é nilfisk ;)
    http://www.worten.pt/store/aspirador-nilfisk-bravo-special.html

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig