5 de abril de 2013

Emagrecer, emagrecer, emagrecer...

Ontem enquanto esperava pela minha vez na farmácia, foi impossível não reparar. Pelo menos duas das pessoas que estavam à minha frente, procuravam um produto que as ajudasse a emagrecer. Também noto que aqui no blogue, os posts sobre esta temática têm sido os mais lidos no último mês. As mulheres já estão com a cabeça no verão, na praia e no biquíni. Eu não sou excepção. :-) Aquilo que mais me está a chatear é a celulite. Queria muito poder experimentar aqueles tratamentos do tipo cavitação ou pressoterapia. Alguém faz?
SHARE:

10 comentários

  1. A única maneira de emagrecer é fechar a boca, não há volta a dar!

    ResponderEliminar
  2. eu faço pressoterapia e, a mim, ajuda-me bastante . aliás, a pressoterapia nao ajuda só a deminuir celulite como ajuda, também, a estimular a circulação ( :

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz cavitação há uns anos atras. Maldito dinheiro que gastei. Mas eu tenho celulite da séria e ficou cá todinha :)

    ResponderEliminar
  4. Tanto a cavitação como a pressoterapia não ajudam a emagrecer; ajudam sim na diminuição de gordura localizada, celulite e volume.
    Eu faço e vejo resultados, mas para ser mais eficaz é preciso controlar o que se come, largar os doces e gorduras, e principalmente beber muita água (1,5lt por dia).
    Eu adoro e recomendo.

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz cavitação e ainda hoje choro o dinheiro, a pele ficou mais lisa, coisa e tal mas não vale o dinheiro que gastei, 2 meses depois estava cá toda. Desisti, não gasto mais dinheiro nisso, caminho e faço ginastica local, bebo imensa água. Quanto ao resto, desculpe a expressão " mas é´para enganar o parolo"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. No ginásio também noto que o sexo feminino está a aparecer mas, tal como todos os que praticam desporto sabem, é preciso cuidar do corpo o ano todo e não só nesta época. A única coisa que tenho a certeza que ajuda é fazer exercício físico e ter uma alimentação bem leve.
    Eu para perder 350 calorias tenho de correr 30 minutos (bem puxados) agora imagina o esforço que não fará o corpo humano para perder tanta caloria que comemos ..
    Em relação à motivação, quem se preocupa com o corpo consegue os resultados que pretende, sem excepção. Boa sorte !

    ResponderEliminar
  7. Os tratamentos são sei que nunca fiz. Mas ter uma alimentação saudável e praticar exercício físico faz maravilhas sem dúvida.

    ResponderEliminar
  8. Kelle, não diria fechar a boca, mas sim reaprender a comer! Não é preciso comer menos, é preciso comer melhor!
    Queres um conselho, Raquel? O dinheiro que gastarias nesses tratamentos, nos quais não verias resultados (a presso ajuda sim senhor, porque estimula a circulação, mas o exercício também; a cavitação, QUANDO faz efeito, é passageiro e faz muito mal, porque a gordura destruída fica a passear-se no organismo sob a forma de colesterol) e investe num bom nutricionista (no Porto não faltam). Comendo melhor terás melhores e mais rápidos resultados do ginásio.

    ResponderEliminar
  9. Joana, concordo, quando digo fechar a boca é a doces, bolachas, batatas e massas :)

    ResponderEliminar
  10. Ola ! eu fiz velasmooth e que me*** , dei 1000€ pois toda agete falava super bem e ao fim de 10 tratamentos fiquei igual, e a enfermeira ainda com uma ganda lata disse me que metia na potencia maxima durante 1h e nao compreendia o porque dela(gordura) nao sair ,enfim .. Passados uns poucos anos agarrei no meu subsidio e fiz uma lipoaspiraçao ciurgica 750€ e fiquei perfita :)))) , acho que este é um tema ainda um pouco tabu pois varias pessoas tem vergonha de admitir que o fazem,quando comentei no ginasio que tinha feito varias instrutoras admitiram o mesmo . Eu sou mulher e a minha autoestima subiu 150% , nao ha palavras para descrever quando nos sentimos perfeitamene bem com o nosso corpo . Um beijinho

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig