10 de abril de 2013

Nespresso Latissima+ Magic Black

Resolvi fazer este post precisamente porque estou a beber um Nespresso. Mais concretamente, um da última edição limitada que penso que é de côco. Adiante... Já temos a Nespresso cá em casa há uns bons anos. Recebemos de presente de uns amigos, mais ou menos na altura que foi lançada cá em Portugal. Eu sempre fui apreciadora de café, no entanto, a Nespresso acabou por mudar um pouco o meu gosto. Delicio-me com as imensas variações de cápsulas, e, hoje em dia, chega a custar-me beber um café simples que não seja Nespresso. 
Há dias, recebi uma press release (entre as centenas que recebo sempre) com esta novidade da marca. O lançamento de uma máquina Nespresso que faz aquilo que eu bebo todos os dias ao pequeno almoço e ao lanche, faça chuva, ou faça sol. As tradicionais "meias de leite" ou "galões". :-) Toda eu estremeci quando vi. A máquina é linda, compacta, o recipiente do leite sai para que possamos colocar no frigorífico... O que mais pode uma mulher querer, humm? :-) Ela já está à venda, custa cerca de 279€ e deixou-me a suspirar. 

Nota: Acho que nem preciso dizer isto, mas este NÃO é um post publicitário. Isto é mesmo o meu entusiasmo pela marca.
SHARE:

5 comentários

  1. Tenho uma mais básica por aqui - só bebemos mesmo café -, uma Pixie, que é gira gira, e também somos fãs do café. Mas parece-me que o meu namorado, que também bebe galões com frequência, ia gostar muito dessa ;)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia estas máquinas mas quando chegarem vão ser uma enorme revolução. Hoje deparei-me num facebook com um senhor que ganhou 2 DELTA, 2, nossa.. E eu sem nenhuma, tenho a marca branca do pingo doce, hihi..

    P.S - Fiz á pouco um post no blog sobre: "como ganhar dinheiro na internet através de clicks" , se tiveres interesse em ver e dar a opinião serás bem vinda :D
    http://xoxoentresaias.blogspot.pt/2013/04/publipt-ganhar-dinheiro-atraves-da.html

    ResponderEliminar
  3. A Latíssima já existe há algum tempo (comprei há cerca de dois anos atrás), esta edição está com um design diferente. E sim, os latte macchiato são muito bons! :)

    ResponderEliminar
  4. como eu te entendo... sou tão in love pela Nespresso que nem tenho palavras para explicar! e n m importava nada d ter uma dessas novas, ate a magiestro é um sonho de máquina :)

    ResponderEliminar
  5. é realmente uma inovação tentadora :D adoro o design e o facto de podermos retirar o recipiente do leite para o pormos no frio!
    só é pena o preço, mas vamos acreditar que é por ser novidade, ahahah :D
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig