30 de abril de 2013

Temos que ser uns para os outros, verdade?

Portanto, não se esqueçam de, assim que souberem alguma coisa em concreto acerca das promoções de amanhã no Pingo Doce, virem cá contar tudo, para que eu possa partilhar com os restantes leitores e também ir a correr para lá. :-) No ano passado, conseguimos comprar imensas coisas que andávamos a precisar, e tudo a metade do preço. Claro que foi preciso ter alguma paciência por conta da confusão, mas ainda assim, valeu a pena.

Nota:

Obrigada ao Bruno pela informação :-) "Descontos de 50% na carne de 25% no peixe e uma série de outros produtos com preços reduzidos. Esta é a campanha que o Pingo Doce vai ter durante o feriado de amanhã. Os supermercados Pingo Doce, da cadeia detida pelo grupo Jerónimo Martins, avançam assim um ano depois com outra campanha de descontos no dia do trabalhador, mas menos agressiva."
SHARE:

8 comentários

  1. Bem, a minha mãe trabalha lá, posso perguntar-lhe! *

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã acabou de me enviar uma sms a dizer "É quase certo que amanhã vou passar metade do dia no PD. Já ouvi rumores e está praticamente confirmado. Os empregados de lá já nadam a repor tudo o que é prateleira."
    Por isso parece que está confirmado querida :)

    ResponderEliminar
  3. http://economico.sapo.pt/noticias/pingo-doce-prepara-nova-campanha-de-descontos_168156.html

    ResponderEliminar
  4. Pelo visto vai ser 50% nos produtos marca Pingo Doce e 25% nos restantes. Vi isto no facebook do descontos.blogs porque uma senhora saiu-lhe o talão com esses descontos pois já tinham actualizado o sistema das caixas para amanhã.

    ResponderEliminar
  5. Pelo sim pelo não, vou ficar longe. Tenho medo!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou daquelas que gosta de descontos. E é sempre bom haver descontos, não é?:p
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  7. Mas já há umas semanas que o Pingo Doce anda com esse tipo de descontos, são os descontos directos e todas as semanas há novos produtos. Isso faz com que o cliente ande nas compras todas as semanas, porque hoje está um produto a metade e para a semana já está outro diferente. Há que andar sempre a par dos folhetos do Pingo Doce, são uma mais valia

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig