2 de maio de 2013

A inveja, essa maldita...

Começo logo por dizer que este post é só para quem vê o Big Brother Vip. :-) Ontem à noite, vi umas imagens daquilo e nem queria acreditar. A miúda brasileira, a Kelly Baron, têm-se revelado super bem educada, muito simpática e tudo mais. Sinceramente, estava mesmo à espera de ver quando é que a malta ia começar a soltar veneno só porque a rapariga é gira que se farta. Então é muito engraçado ver como reage o ser humano. As mulheres, cheias de inveja, atacam-na e chamam de um tudo. Os homens, também com inveja por não serem alvos da sua atenção, dizem que nunca quereriam nada com uma mulher "assim". Acreditem que é bonito de se ver... Sob o ponto de vista comportamental da coisa, claro. :-)
SHARE:

9 comentários

  1. Também concordo! A moça é um amor :)

    ResponderEliminar
  2. Vi à bocado essa cena.
    A rapariga é das mais bem dispostas, está sempre na brincadeira. A dor de cotovelo e o recalcamento que vai ali para dentro daquela casa!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo! Sabes também o que me irritou, ouvir o Calado dizer "Ah e tal, a Kelly vale-se muito da aparência...". E o que há ela de fazer, enfiar um saco na cabeça? É incrível como as pessoas são facilmente rotuladas e nem sequer lhe dão uma oportunidade para provar que são bem mais do que isso... ou se calhar não lhes interessa perceber! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não mas já percebi que vive tudo de rótulos lá dentro e do que fizeram antes! *

    ResponderEliminar
  5. Também concordo contigo, já reparei que estão todos desertos para correr com ela e ela parece-me sinceramente boa pessoa. A inveja é lixada. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Nem mais querida!
    É a inveja... ainda ontem disse isso ao meu namorado. A rapariga não tem culpa de ter um corpão.

    ResponderEliminar

  7. Não concordo, não penso que seja inveja mas sim diferenças culturais, ela é brasileira, por natureza muito mais desinibida que as portuguesas, e todas as atitudes que ela tem, como mostrar as partes intimas no duche sem problema nenhum choca um pouco com os nossos costumes, mulheres e homens. E sim ela vale-se MUITO da aparência, aliás ela está lá porquê? é conhecida? famosa? tem algum talento? ... vivi no brasil 2 anos e lá é quase norma, vive-se o culto do corpo como em nenhum outro lado, eu conheci mulheres que não tinham mobilia em casa,apenas o básico, mas tinham silicone nos seios e no rabo...são prioridades.

    Maria

    ResponderEliminar
  8. Maria,

    Dentro da casa está uma moça que trabalhava num bar de alterne, outra que foi Miss Playboy e outra ainda que foi capa também dessa revista. Não me parece que tenham muita "moral" para criticar a Kelly, ainda que ela tenha mostrado as partes íntimas como dizem que mostrou.

    Quanto a ser conhecida ou não, há para ali muita gente que também não o é. E em relação ao Silicone, acho que todas ali têm, não? :-)

    **

    ResponderEliminar
  9. Se ela não estivesse lá para criar controvérsia, não tinham ido buscar uma brasileira. Concordo com a Maria, mas também acho que é bastante oferecida.
    Isso não tira o facto de ela ser simpática, isso ñão faço ideia porque não sigo o BB e só tive a infelicidade de ver momentos menos bonitos da Kelly.

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig