20 de maio de 2013

Adeus Beckham, até já...

É um bocadinho vergonhoso de admitir, mas a verdade é que nunca liguei muito à carreira futebolística do David Beckham. Cheguei a ver alguns dos jogos que fez, com muita atenção e até uma pitada de fervor, mas nem me perguntem por qual equipa estava ele a jogar que, não sei dizer. Não dava para uma pessoa se concentrar em tácticas de jogo, cores clubísticas, ligas e penaltis, com um homem deste calibre em campo. Era bonito demais e conduzia à distracção constante. Principalmente se, de repente, nos viesse ao pensamento umas das campanhas que protagonizou para a H&M. Não dava. E ainda dizem que as mulheres são multi tarefa. Não neste caso, certamente. Por tudo isto, não posso dizer que lamento muito que ele tenha abandonado o futebol. Desde que continue a brindar-nos com as campanhas de roupa interior,  dou-me por satisfeita.

Nota: Até de lágrima no olho e beicinho fica lindo. ;-)
SHARE:

4 comentários

  1. ahahhah
    tb nao segui mto a carreira dele futebolistica, mas as campanhas da h&m sim hahaha
    nao tenho duvida q ele vai continuar a lancar campanhas e aaparecer na tv. mas e de tirar o chapeu de ter tido uma carreira de futebol tao grande

    ResponderEliminar
  2. Não costumo ter ídolos nem essas merdinhas mas este senhor é sem dúvida um exemplo a seguir. Isso mesmo, friso: um senhor.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo!
    Bonito demais para se reparar no resto...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que também não lhe segui a carreira de perto mas que ele é um fofo (de bom) lá isso é indiscutível. :D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig