27 de maio de 2013

Blue Eyes

Cardigan: Mango // Camisa: AxParis // Pulseiras: Parfois e Primark
Esta primeira foto é só para enganar. :-) Achei que tinha ficado engraçada pelo efeito com que o cabelo ficou, e resolvi partilhar. Na verdade, venho é falar-vos das lentes de contacto que usei ontem. Recebi-as há uns dias, em quatro cores diferentes. Azul, verde, castanho (um castanho diferente do meu, claro) e cinza. Elas vêm super bem embaladas, completamente lacradas cada uma no seu frasquinho e depois trazem um porta lentes para cada par. Estava bastante reticente, porque sou uma comichosa dos olhos, e, se não forem mesmo muito confortáveis, não consigo usar. Achava que as ia colocar, e tirar dez minutos depois, sinceramente. Mas não, andei o dia todo com elas e sem qualquer tipo de impressão, vermelhidão ou qualquer outra coisa acabada em ão. :-) 

Elas foram oferta do site Pinky Paradise, que também me surpreendeu pelo serviço prestado. As que estou a usar na foto são exactamente iguais a estas. Claro que não ficam a coisa mais natural do mundo já que os meus olhos são um castanho mesmo muito escuro mas acaba por ficar engraçado para variar. :-) Já tinha usado lentes de marcas muiiito mais caras e, supostamente, muito boas, que não tinham metade do conforto destas. ;-)
SHARE:

5 comentários

  1. o efeito do cabelo na 1ª foto ficou mesmo muito giro.:) quanto às lentes sim, nota-se que não são naturais mas dão um efeito engraçado e para mudar de vez em quando é sempre bom.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, as pessoas ficam sempre melhor com a sua cor natural. Não gosto muito (pronto, nada) de olhos azuis, adoro olhos castanhos. E acho que ficas muito, muito mais bonita com a tua cor natural :)
    Mas já agora gostava de ver as outras cores :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fica um efeito giro mas penso que um bocadinho artificial. Portanto prefiro a tua cor natural :)

    ResponderEliminar
  4. só existem dois tipos de lentes
    ou as moles ou as rijas (a não ser que sejam feitas de materiais estranhos e ai meter nos olhos coisas estranhas, hum não seria comigo)

    ResponderEliminar

Opinem!

© Perturbações. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE BY pipdig